Meia Maratona Cidade de Santo André está com inscrições abertas

Tradicional evento esportivo de rua no Grande ABC, a XIV Meia Maratona Caixa Cidade de Santo André está com inscrições abertas, a princípio, até o próximo dia 20. A ação esportiva ocorre dia 26 de abril. Ao todo, três provas de distâncias: 21 km, 10 km e 5 km, além da corrida infantil – todas com largadas e chegadas no estacionamento do Paço.

A realização é da Prefeitura de Santo André, em parceria com o Shopping ABC e a Caixa Econômica Federal. A idade mínima autorizada para participar da Meia Maratona é 18 anos, tanto homens quanto mulheres. Para as outras provas, a partir de 16 anos, segundo o regulamento. Todos os participantes receberão kit com sacola, camiseta e squeeze – os que completarem as provas ganharão medalhas e lanches. Os cinco primeiros colocados nas provas de 21 e 10 km receberão troféus, nas categorias feminina e masculina.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br), além dos seguintes endereços eletrônicos: (www.webrun.com.br), (www.ativo.com) e (www.temporecord.com.br).