Caso de pedofilia no ABREVB ganha grande repercussão

Caso que está sendo investigado pela polícia deveria ser tratado com mais rigor pela administração que preferiu esconder e/ou omitir os fatos da população

Mesmo tendo acontecido há alguns dias e não ter recebido a devida atenção por parte das autoridades municipais, tanto o prefeito Paulo Pinheiro quanto o secretário de esportes, Severo Neto, que preferiram tentar abafar o caso de pedofilia por parte de funcionário e treinador da base do ABREV Barcelona, a matéria caiu como uma bomba de efeito moral sobre a população que não tolera comportamentos inadequados por parte de pessoas que por força de seus trabalhos são ligados a jovens menores de idade.

É o caso do Pedrinho do ABREVB que trabalhava no treinamento e olheiro para as equipes de base do clube sancaetanense.

A apuração que já está a cargo da polícia especializada neste tipo de crime, visto que as autoridades municipais tanto prefeito quanto o secretário da pasta sequer se pronunciaram sobre o assunto, preferindo omiti-lo da população, ganhou contornos inimagináveis nas redes sociais.

Presume-se que os fatos tenham outros desdobramentos, visto que o treinador-funcionário exercia a função no clube há muitos anos e talvez a polícia esteja trabalhando com a hipótese de que hajam outros casos relacionados e não divulgados por familiares de ex-atletas do clube durante este período.

População repercute caso via rede social:

*Débora Capecce: O que mais me choca nisso tudo, é o seguinte – final: “Foi informado a redação pelo presidente do Conselho do Clube que o funcionário foi desligado da entidade assim que foi tomada ciência do crime, que a prefeitura tenta esconder”. Espera aí um pouco: Esse cara existe? mora aqui? quem é? – tem que colocar o nome dele aqui! – se a diligência do clube sabe quem é, porque ele não está preso?

*Lia Andrade: A anos atrás teve um caso assim dentro da escola Olintho Voltarelli pegaram o funcionário e colocaram lá no centro digital e naquela época ele também não foi mandado embora … isso faz mais ou menos uns 6 anos pois minha filha estudava lá

*Iraneide Ramalho: Só desligado não basta, tem que ser preso… isso ai é um câncer uma ameba e verme… monstro! – tem que colocar a foto desse safado ai pra gente saber e não deixar nossas crianças perto…

*Regina Gomes: Muito me admiro o nosso prefeito querer esconder este tipo de crime ! Se refere a criança pedofilia ! Pedrinho que este cidadão !foi afastado mas continua na cidade ! Quero ver a cara deste ordinário ! Cafajestes ! Cretino

*Sonia: Nossa o que está acontecendo com São Caetano do Sul, agora só se falam da nossa cidade. Que triste.