O casal Pinheiro parece que não gosta de ser contrariado, principalmente quando se trata de família. Dias atrás, a sra. Graça Pinheiro deu queixa na polícia sobre uma suposta chantagem que recebeu do ex-prefeito e que envolvia seu nome de seu filho homônimo de seu marido. Espera aí, vamos relembrar alguns fatos e esperamos que a primeira dama não tenha problemas de memória e não tenha esquecido: Durante as eleições foi contratado pelo casal de pimpolhos e seus filhos um batalhão de gente (acreditamos que todos estão hoje como funcionários públicos nomeados), para difamar a honra, ameaçar, denegrir sua imagem de quem era contra, além de levantar inúmeras calunias da candidata da oposição Regina Maura. Ela também tem família, tem filhos, tem pais, tem parentes, será que a ilustre Graça Pinheiro só acha que são merecedores de respeito e educação sua família?. Porque eles estão se sentindo humilhados, se fizeram em datas não muito distantes… a primeira vez armou um barraco na Câmara, e depois em toda a eleição, três meses de ataques insanos com a candidata adversária…
Cadê os gorilas, secretário??
Tem um secretário em São Caetano (não merece citar nome porque é e mora em Mauá), e em breve vai estar longe da cidade também, porque seu cargo tem prazo de validade, depois de passar pela redação do jornal, não o dele em Santo André, mas, no Imprensa ABC juntamente com seu advogado, – anda dizendo aos quatro cantos da cidade que por pouco seus gorilas não jogaram o escrevinhador de cima do prédio. Errado, o dito cujo secretário, não veio acompanhado de gorilas porque nem aqui nem em Mauá tem zoológico, e outra, se o seu advogado baixinho, de 1,50 de altura e capa preta for gorila, ninguém mais sabe qual tamanho é o bicho de estimação do secretário. Ah, o que ele foi fazer na redação do jornal? – foi o mesmo que um vereador da base do prefeito tentou fazer dias atrás em seu gabinete para calar a boca do diretor do semanário.
Todos contra o crime 2
Quem não deve estar gostando de ser deixado de lado é o governador Geraldo Alckmin. Ele cria operação delegada, consegue diminuir o índice de criminalidade no Estado e quem leva a fama é? – o governo Paulo Pinheiro, que se diz dono da obra e não abre mão. Mas, a operação delegada da cidade, deve ser para inglês ver, porque não se ouve outra coisa na cidade a não ser um crime quer seja ele, furto, roubou ou qualquer coisa semelhante todos os dias da semana. Esqueceram de avisar os policiais que não adiantam ficar em um só bairro e nas principais vias de comércio da cidade, tem de se espalhar para dar sensação de segurança a população e inibir os crimes. Contar com os índices do Estado para depois se beneficiarem, é fácil, fazer funcionar é bem diferente… E viva o roubo de pneus de carros de luxo, é a mais nova modalidade dos ladrões na cidade.
E ninguém nunca vê os meliantes…
O casal de santinhos II
Repeteco de difamações e calúnias, os pimpolhos já estão colocando em prática, agora bem antes das eleições para tirar os futuros candidatos na cidade e eles imperarem por mais quatro anos de incompetência e irresponsabilidades administrativas. Os funcionários públicos que trabalharam na eleição passada já estão afiando suas “facas” porque para eles a próxima eleição também será uma guerra, pois estarão defendendo agora seu chefe. Antes de seguirem os próximos passos, os pimpolhos, deveriam primeiramente explicar algumas coisinhas, dentre elas a falta de medicamentos e o porque eles continuam faltando até hoje nas Unidades Básicas de Saúde do Município, e quando aparecem, vez ou outra, está com datas quase vencidas e pedem para utilizarem com a maior rapidez possível. Teve o caso Chico Bento que tentaram incriminá-lo e depois ficaram bonzinhos se nada tivesse acontecido, e por último agora o casa da suposta chantagem. Seria Tudo verdade ou fantasia dos pimpolhos acima?
Com certeza a Polícia Federal vai decifrar toda esta brincadeira de mau gosto que está sendo tramada no gabinete do prefeito Paulo Pinheiro, contra seus adversários e alguns supostos amigos; – e os negócios em Miami, também.
Depois de mais de um ano…
Correndo para fazer e entregar algumas inaugurações de reformas de emeis de São Caetano, a atual administração se esqueceu que o prédio da Escola Infantil Fortunato Ricci, segundo o próprio prefeito foram gastos 500 mil reais com a reforma. A prefeitura deve estar enganada, porque a escola foi totalmente demolida e reconstruída, só não sabe quem não a conhece no bairro Barcelona. Outras na rede de educação estão para ser entregues e, população espera que não seja durante o período eleitoral, visto que algumas ainda nem saíram do papel, e não é por falta de dinheiro…
Semáforos até onde não precisa colocam…
São Caetano está virando mesmo uma fábrica de multas e em breve, se esta administração não acabar, eles os inteligentes de plantão, podem até implantar o rodízio de veículos na cidade. Só faltava essa ideia cair na graça do secretário de Imobilidade Urbana, porque ele está travando toda a cidade com semáforos e inversão de mão de direção de inúmeras ruas do município. Daqui a pouco, os munícipes só poderão andar de bicicleta pela cidade, porque de carro, vai ser impossível. Inventam até sinalizações que não existem nas leis de trânsito, com setas proibindo entrar a direita e esquerda, fecham rua em uma quadra e colocam mão única de direção mais semáforo onde não precisaria, lombadas em subidas de mão única, valetas com profundidades absurdas na Vila São José, placas escondidas atrás de árvores no bairro Barcelona e por aí vai… Eta secretário bom…
De malas prontas
A vice-prefeita Lúcia Dal’Mas, está de malas prontas para o PRTB – cujo presidente é seu esposo, Marco Dal’Mas. A vice, vem há tempos ensaiando sua saída do PMDB, desde a posse do atual prefeito Paulo Pinheiro, devido a desentendimentos por não cumprir o plano de campanha eleitoral de 2012. O desentendimento levou a vice a procurar novo partido o qual pretende sair candidata nas próximas eleições. O anúncio oficial está previsto para o dia 7 de julho, na sede do PRTB de São Caetano e terá a presença do presidente nacional do partido Levi Fidelix.