Ídolo Claudecir recebe a nova camisa, que foi lançada em desfile de atletas e modelos
Na manhã da última quinta-feira (23), o São Caetano abriu as portas da sede social do clube para autoridades, imprensa e torcida, que foram acompanhar a apresentação do novo material esportivo para a temporada 2015. Estiveram presentes o Dr. Jayme Tortorello, membro do seleto grupo de fundadores do clube, os atletas do elenco profissional do Azulão, a comissão técnica, e representantes das torcidas uniformizadas.
O novo uniforme é fornecido pela Koontz, empresa especializada em material esportivo, e com o novo patrocínio nas mangas, o Grupo Fort. Participaram do desfile ao público, os jogadores Jô, Saulo e Leandro Carvalho, e as modelos Carla Cristina e Aline Regina.
Para o goleiro e capitão do Azulão, o fator positivo está nos detalhes em vermelho, cor predominante no início da história do time, como atração principal. “Eu gostei, acho muito importante que uma equipe mantenha viva a sua memória. Agora nos sentimos com mais responsabilidade, pois se o trabalho do clube é forte fora de campo é nosso dever trazer um bom desempenho dentro dele”, afirmou Saulo.
Outro momento marcante foi a homenagem ao ídolo Claudecir. O volante, que teve três passagens pelo São Caetano e marcou 27 gols em 121 jogos subiu ao palco e recebeu das mãos do presidente Nairo Ferreira um novo exemplar do uniforme com o número 5 que ele sempre vestiu com muito comprometimento.
“Eu fico muito feliz de estar aqui e ser homenageado pelo meu clube do coração. Muita gente acha que eu sou palmeirense porque joguei lá, mas eu sou e sempre serei torcedor do Azulão”, declarou Claudecir.
O presidente agradeceu a presença do ex-atleta e ressaltou sua importância. “O Claudecir foi um dos grandes da história do São Caetano, sempre honrou esta camisa e nos ajudou muito a construir a nossa história”.
O novo uniforme estreia na próxima rodada, quando a equipe recebe o Foz do Iguaçu amanhã, às 16h, no Anacleto Campanella. A partida será válida pela terceira rodada do grupo 08 da série D do Campeonato Brasileiro.