No futebol show do União Inter Amigos Zelão Oliveira é o destaque

Sábado último no distrital do bairro Fundação tivemos uma partida de muito equilíbrio, um verdadeiro teste para cardíacos, no futebol.

Ao final da porfia “o glorioso Zelão Oliveira” em lance de raro oportunismo, ele que é o recordista em partidas disputadas pelos clubes do bairro São José, fez o gol da vitória da equipe jamaicana frente ao conjunto brasileiro, como diria o famoso Nelson Rubens “eu aumento mas não invento” esses componentes da comissão técnica primam em suas homenagens, na marcha da contagem: Pulga 1×0, André 1×1, Canhotinho 2×1, Nena 2×2, Zelão Oliveira 3×2, com uma vibração digna dos artilheiros.

Jamaica: Paulinho Ricci, Marcão, Nardinho, Tito, Zelão, Pulga, Dinho, Adriano Kalunga, Augusto, Canhotinho, Luis Carlos. Brasil: Wallace, Joaquim, Marcio, Melão, Daniel, André, Nena, Alemão, Jorginho, Zé Edu, Ratinho.

Árbitro da partida “o disciplinador Sr. Maia”. Registrado amigos!!!

Notas sociais… não somos a Rádio Nativa, mas temos o toque do amor

No dia treze de agosto próximo passado no chamado “laços de família” em nome do amor, o considerado Pedro André Furlan, Fitt Car Acessórios, e esposa Ana completaram 37 anos de seu enlace matrimonial… com direito a versinho… com rara inspiração Pedro enfatizou a sua amada: Você é a página mais linda que o destino escreveu em minha vida. O glorioso Uauuuuuuuuhhh! Soou alto na loja coração da cidade de São Caetano do Sul, para o delírio do casal Thais/Márcio mais a garotinha Maya, com direito ao presentinho ao vovô. Jornal Imprensa ABC/Cantinho do Zezé somam-se aos votos de todos seus familiares. Parabéns! Pedro & Ana, mil felicidades.

Hoje rendemos tributo a mais dez abnegados atletas do União Inter Amigos

No afã de revelar os grandes nomes que defendem o futebol show União Inter Amigos, hoje tributamos com muita consideração nosso apreço aos atletas: Elcio Rocha com 441 partidas, seguido por Della 386, Tio Divo 376, Mineiro 367, João Reggae Night 314, Nardinho 312, Ocimar 283, Vanderlei 281, Pulga 267, Augusto 264, postulantes ao invejável cartel de partidas pelo União Inter Amigos, para juntar-se aos 20 principais recordistas do clube que receberam da comissão técnica o cobiçado laurél. Sucesso: Palavra bonita que todos procuram. A fórmula é simples, basta vocês acreditarem!

Essa é a grande receita nos vinte e nove anos de sempre amizade. União Inter Amigos, mais que um clube simples, uma grande família.

Cantinho do Zezé 61 anos de dedicação total a vocês, futebol profissional da AD São Caetano nos primórdios de uma grande sensação no esporte

Esportistas amigos com a permissão de vocês e anuência das Casas Bahia hoje ilustra nossa matéria esportiva, a equipe vice campeã, do Azulão para “os saudosistas” no azul do infinito e no branco da paz, a conquista seguida dos dados técnicos de AD São Caetano 2 Clube Atlético Taquaritinga 2, gols de Paulinho Kobayashi e Serginho Chulapa, público 8.427 pagantes no lendário estádio municipal “Anacleto Campanella” o árbitro Dionisio Roberto Domingos, renda CR 203.880.000,00 naquela ocasião o técnico era Valter Zaparolli que mandou a campo essa formação: Cavani, Claudio, Daniel, Carlão, Airton Coiote, Helinho, Luiz Carlos e Marcão (Daniel Silva), Paulinho Kobayashi, Serginho Chulapa que atuou em 64 partidas, 38 gols, sendo que também dirigiu o Azulão treze vezes.

Walbert (Arnaldo) divisão maior da FPF Série B “grupo amarelo”.

Essa foi a maneira de homenageá-los, revivendo um passado que já vai bem distante, Memórias do Azulão, em busca de novos horizontes.

Inaugurado o primeiro campo sintético nas dependências do SERC Santa Maria

Na semana finda, precisamente no domingo revestido de muita emoção, foi inaugurado com brilho invulgar “o primeiro campo sintético na cidade de São Caetano do Sul” a “deusa branca” rolou o dia todo com muita dedicação desde as categorias de base até bons jogos dos ex-ases do futebol brasileiro frente a seleção dos clubes sulsancaetanenses, participação de esportistas de renome que marcaram presença no emotivo desfile.

Revivemos as presenças de Serginho Chulapa, Gilmar Fubá, Muller, Batata, Viola, Gilberto Costa, Ezequiel, Ataliba, Fernando Baiano com destaque para o goleirão Dagoberto que praticou defesas espetaculares, dirigentes esportivos e impecável trabalho de todos que prestaram sua colaboração para o sucesso invulgar.

O atleta Biro Biro roubou a cena no atendimento aos seus fãs no intervalo do jogo, enfim uma jornada digna dos maiores encômios revivendo os grandes momentos do futebol “onde vocês foram nosso maior patrimônio com vossas presenças”.

Registrado com carinho em mais uma página de glórias em sanca.

José Pires Maia “Zezé”

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.