PDT de São Caetano do Sul realiza jantar de confraternização

Agora com sua nova diretoria definida o comando do PDT de São Caetano do Sul realizou na noite do ultimo dia 16, no restaurante “Divina Gula”, que fica na Rua Niterói, Centro, um jantar de confraternização que contou com cerca de 40 pessoas.

O objetivo foi comemorar essa nova fase do partido que agora conta entre seus membros com Luiz Cicaroni (ex-chefe de gabinete do ex-prefeito José Auricchio Junior), Edson Bernardes (diretor do Sindicato da Construção Civil de São Caetano do Sul) e o ex-vereador Edgar Nóbrega, entre outros.

Além do jantar, a direção do partido já prepara um grande evento para mostrar à cidade esse PDT renovado e com muita disposição para tomar parte da luta política local.

Segundo Rubens Gomes, presidente do diretório municipal, o momento é oportuno para o PDT. “Apesar da difícil conjuntura econômica e, principalmente política, que o Brasil atravessa, vejo um grande oportunidade para o PDT de São Caetano do Sul, uma vez que o desgaste de algumas forças políticas locais abre, por sua vez, grande possibilidade de crescimento, particularmente para quem, como nós, trabalhistas, dispõem-se a fazer política propositiva e com seriedade. E não apenas agora e em 2016, mas sobretudo pensando no futuro” afirmou Gomes.

Ainda segundo Gomes, “o trabalhismo do PDT não começou agora. Vem de longe e por suas fileiras passaram Getúlio Vargas, João Goulart, Leonel Brizola e Darcy Ribeiro que deixaram um grande legado de lutas e conquistas ao Brasil e aos brasileiros. Por isso, o momento é de otimismo e o objetivo é buscar a renovação partidária com destaque para a inclusão de jovens ao partido, já que o PDT caminha para, em breve, vir a ser o segundo maior partido político da cidade”