O salão social do Esporte Clube São Caetano, no bairro Fundação ficou pequeno no último sábado (23), quando foi realizado no local, ato de filiação do ex-prefeito José Auricchio Júnior no PSDB (Partido Social Democrático Brasileiro), na presença de mais de 600 pessoas entre amigos e convidados.
Sua filiação foi à imposição do governador Geraldo Alckmin e da cúpula do partido em nível estadual e nacional, por tudo o que ele fez durante a última campanha eleitoral, quando conseguiu expressivo número de votos na região para o partido que reelegeu o atual governador.
Em retribuição, Geraldo Alckmin pediu que ele disputasse a prefeitura de São Caetano em 2016, pelo PSDB a fim de lhe dar total apoio nas próximas eleições.
Foi o que aconteceu no último sábado, 23, em comum acordo com a cúpula do partido em São Caetano, presidida pelo vereador mais votado da cidade – o empresário Beto Vidoski, que o recebeu de braços abertos e com o compromisso de caminhar juntos para a vitória em 2016, não descartando que o partido possa ter chapa pura para concorrer as eleições.
O projeto de reconstrução da cidade, vem de encontro ao que tudo que está sendo feito pelo atual prefeito, acabando com todos os principais projetos sociais da cidade, que a elevou ao patamar mais alto do IDH, e deve hoje cair drasticamente, prejudicando ainda mais a população.
Essa é a reconstrução que todos querem, e a reunião do último dia 23, deu provas de que isso pode acontecer sim, com trabalho, dedicação eapoio de toda a sociedade de bem de São Caetano.
Também marcaram presença no evento do PSDB, dirigentes do PDT e PHS, além dos vereadores Fábio Palácio, Edson Parra e Flávio Rstom, que sempre pautaram pelo bem da cidade, mudanças radicais.