Inscrições para o Circuito de Corrida de Rua e Caminhada devem ser feitas na terça

4º etapa da prova será realizada no dia 8 de novembro, com largada às 8h, no Ginásio Poliesportivo

A quarta etapa do Circuito de Corrida de Rua e Caminhada 2015 será realizada no dia 8 de novembro, com largada às 8h, no Ginásio Poliesportivo (Avenida Kennedy, 1.155, Parque Anchieta). Assim como nas etapas anteriores, os interessados deverão realizar sua inscrição pessoalmente, apenas nesta terça-feira (20), no Poliesportivo, a partir das 7h.

As inscrições custam R$ 10. O valor arrecadado será repassado ao Fundo de Assistência ao Esporte (FAE), que tem como objetivo desenvolver, incentivar e contribuir para atividades esportivas no município, além de auxiliar atletas por meio de bolsas de estudo.

Ao todo, 800 vagas serão disponibilizadas para a quarta etapa, com o limite de duas inscrições por pessoa. Haverá isenção da taxa de inscrição para moradores acima de 60 anos e pessoas com deficiência. A entrega dos kits de corrida será nos dias 6 e 7 de novembro, das 8h às 17h, no Ginásio Poliesportivo.

Como nas etapas anteriores, esta edição contará com a presença do caminhão do Programa Expresso Lazer. No palco do veículo vão se apresentar artistas performáticos, músicos entre outras atrações.

A terceira etapa do Circuito foi realizada no dia 27 de setembro, na Avenida Robert Kennedy, no B. Assunção.

Informações pelos telefones 4126-5608 ou 4126-5652.