Vergonha, vergonha, vergonha… Ou Absurdo, absurdo, absurdo! Como diria aquele doutor, jurisconsultor, justo e coerente ex-secretário, que disse que não sobraria pedra sobre pedra, pois jogaria tudo no ventilador, pois era um tal 1 pra cá, 2 pra lá e 6 pra acolá, afora os 800 que até hoje ninguém explicou. Onde estão investindo os milhões cantados aos quatro ventos que foram investidos no esporte da Cidade? Considerando que os Centros Esportivos da cidade se encontram em completo estado de abandono, onde tem mais administrador apaniguado da turma do “pudêeee” que associado. E disso posso falar com autoridade, pois por mais de uma década, voluntariamente fui dirigente e Presidente do CER ÁGUIAS DE NOVA GERTI, que na época era referência em gestão e exemplo para os demais clubes da cidade, pois era autossuficiente e quando necessário eu injetava dinheiro do próprio bolso. Pagava anuidade e mesmo assim respondia Civil e Criminalmente pelos Atos do Clube, tendo sempre ao meu lado o competente e fiel escudeiro Antônio Parente Filho, nosso vice-presidente que vivia diuturnamente no Clube e que veio a suceder-me.
Talvez a municipalização na sua intenção original tenha sido boa, porém desvirtuou-se por completo, principalmente na atual administração do Sr. Paulo Pinheiro, que de bom até agora não fez nada, quer na Saúde, Educação, Segurança e Transporte. É só comparar o nosso ontem com hoje! Acredito eu que o atual secretario de esportes, mesmo que imbuído de boa intenção também esteja de mãos atadas, pra não dizer: Assobiando e chupando cana pra agradar a gregos e troianos e principalmente, fazer as vontades do todo poderoso forasteiro e atender a interesses ditados pelo Palácio. Diante do relato abaixo, enviado por um munícipe, se conclui que: É mais fácil se emprestar o ginásio de esporte Milton Feijão para funeral da sogra de algum amigo da turma do “pudêeee”, do que atender ao pedido dos velhinhos do tradicional Clube Bengala Azul. E quer me convencer que estão preocupados com o bem estar do pessoal da Terceira Idade? E tome tapinhas nas costas… E vamos tirar fotos… E vamos falar bem do prefeito Paulo Pinheiro e falar mal do ex-prefeito J.Auricchio! – Como diria o velho comendador Nardão… Fala sério!
Leia o relato abaixo…
Pasmém amigos… Mais uma da administração de “Rei de Sucupira” no último domingo dia 29/11, estive presente na festa de aniversário do Bengala Azul e, para minha surpresa, entre alguns bate papos fiquei sabendo que o famigerado alcaide, deu ordens expressas para não dar nenhum tipo de ajuda para o Clube Bengala Azul, que é tradicional dos torcedores do Azulão, e que nesta época confraternizam e fazem a festa de aniversário da fundação da torcida organizada do Azulão, o time de nossa cidade, mas o que mais me chamou a atenção, foi o estado de abandono que se encontra o nosso símbolo tradicional de nosso esporte da cidade, o Estádio Anacleto Campanella, é um estádio onde nos tempos áureos foi palco de grandes eventos e festividades de nossa cidade, hoje está abandonado por esta administração “Paulo Lampião Pinheiro” – o Rei de Sucupira. Então pasmém, meus amigos, vai mais uma para o currículo deste enfadonho alcaide. Sinto não ter fotos para poder mostrar a todos o que estou aqui relatando, mas se foram visitar o nosso estádio, verão com seus próprios olhos o que aqui, com muita tristeza estou relatando.
J.F. Moura – Morador, eleitor e contribuinte