Em Brasília é Petrolão… na minha terra é Caetanão!

É majestade, em Brasília temos o Petrolão, mas na minha cidade hoje transformada no Reino Encantado de Sucupira tem “Caetanão” e somos alvo de gozações, pelas suas mentiras, inércia, incompetência e vaidade que o transformaram num boneco de pano. Colocar o “forasteiro” para explicar o inexplicável sobre os recentes escândalos foi ridículo majestade! Hoje nossa cidade atrai turistas de todos os lugares que querem conhecer os fantasmas e os castelos mal assombrados do Reino Encantado de Sucupira.

Hoje entendemos o porquê a saúde em especial está sucateada e abandonada e não se da à mínima para o Conselho de Saúde e seus poucos, mas abnegados conselheiros. Em quase 4 anos de seu reinado majestade, já passaram pela pasta da saúde 8 (eu disse oito) secretários que nada resolveram e muito menos prestaram conta. Remédios e outros medicamentos. Gicavírus? Ora bolas! Vamos empurrando o povo trouxa com a barriga, através de fakes (remunerados) na rede social, pasquins de mulambentos vendilhões ou de jornalistas cara de pau ixipértuuu que acende a vela de acordo com os interesses do “pudêeee” real. Não é mesmo majestade?

Seu reino já começa a desmoronar mesmo com toda perseguição a funcionários, comerciantes e ameaças a “antigos amigos” que não se prostram aos pés de vossa Majestade, em especial da rancorosa Princesa, da toda poderosa Rainha Má que não entendeu que o “pudêeee” do marido e da família real está no fim e terá que olhar nos olhos das pessoas (ex amigos ou não) quando as encontrar na rua, principalmente daqueles que com mão de ferro perseguem.

Diante de tudo isso majestade tenho dito ao povo da minha cidade, que o senhor transformou no seu Reino Encantado, que é chegada a hora de trazer de volta o ex prefeito, pois alguém pode até não gostar dele como pessoa, mas como gestor e administrador… Tem que respeitar! E no embalo se fazer uma mudança radical (salvo honrosas exceções) na Câmara de Vereadores, pois estão a sua disposição os nomes de pessoas preparadas para defender os interesses do povo e da cidade, pois tem muito neguinho, assim sua majestade e a casa real, que vai ter dificuldade para justificar o crescimento patrimonial dele, da secretária e dos parentes.