Ciça, capitã e aniversariante do dia, e a experiente Soninha.

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Vôlei Bauru de virada pela Superliga

O São Cristóvão Saúde/São Caetano derrotou, na noite desta segunda-feira (01), o Concilig/Vôlei Bauru por 3 sets a 2, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 15/16, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O time de Hairton Cabral começou perdendo e viu as visitantes abrirem 2 sets 0, mas Thaisinha, Lia e Sonaly comandaram a virada com parciais de 25/27, 20/25, 25/12, 25/14 e 15/8, em 2h50 de jogo.

O final do primeiro set foi paralisado por quase 30 minutos por causa de um foco de incêndio em um dos reatores do ginásio, mas foi rapidamente sanado e ninguém ficou ferido.

Ciça, capitã e aniversariante do dia, e a experiente Soninha.

A ponteira Thaisinha foi eleita a melhor da partida em votação popular e ficou com o ‘Troféu Viva Vôlei’. A jogadora ainda foi a maior pontuadora do confronto com 23 pontos.

“Nossa equipe nunca deixou de acreditar na vitória, mesmo depois de perder os dois primeiros sets. No terceiro set conseguimos estabilizar e passamos a controlar o jogo. O time está de parabéns pelo espírito de luta e, mesmo no quinto set, mantivemos o nosso padrão de jogo dos dois últimos sets”, completa Haírton Cabral.

O São Caetano está em 10º lugar na classificação geral, com 17 pontos. Já o Vôlei Bauru está na oitava posição, com 20 pontos. O Rexona-AdeS (RJ) é o líder, com 43 pontos.