Depois de estrear empatando em 0 a 0 com o Batatais, o Azulão voltou a campo na última quarta-feira e enfrentou o Rio Branco, no Anacleto Campanella, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Aproveitando o fator casa, o time do ABC conseguiu impor o seu melhor futebol e venceu por 2 a 1.
E foi em um lance de bola parada que o time do ABC abriu o placar aos 17 minutos. Após escanteio cobrado do lado esquerdo por Neto, Sando-val subiu mais alto que a defesa adversária e testou firme para o fundo das redes.
No entanto, o clube de Americana chegou ao empate ainda na primeira etapa em cobrança de pênalti. Aos 44, Deco cobrou com categoria e deixou tudo igual no Anacleto Campanella.
Já no início do segundo tempo, o Azulão se aventurou ao ataque e conseguiu o gol da vitória. Aos oito minutos, Jô pegou rebote de Gilvan, depois de arremate de Wesley, e concluiu com categoria para dentro da meta do Rio Branco, definindo assim a primeira vitória dos comandados de Luíz Carlos Martins.
Nos momentos seguintes, cada time teve dois jogadores expulsos: Márcio, pelo clube de Americana, e o caetanista Júlio César, que entrou no decorrer da partida, porém, nada que pudesse alterar o resultado final do confronto.
Invicto e com quatro pontos na tabela de classificação, o São Caetano enfrenta na próxima rodada o Votuporanguen-se. O jogo acontece hoje, às 16h, no Estádio Dr. Plinio Marin, em Votuporanga.