De virada, Azulão vence Independente e luta pela liderança na Série A2 do Paulista

Sem poder contar com peças importantes como o lateral direito Grafite e o atacante Jô, ambos entregues ao departamento médico, o Azulão recebeu a visita do Independente na última quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Após sair atrás do placar, o time dirigido por Luíz Carlos Martins conseguiu a virada com gols de Neto e Matheuzinho. Este resultado também garantiu para o time do ABC o terceiro lugar na tabela de classificação, com os mesmos 14 pontos de Batatais e Bragantino, líder e vice-líder, respectivamente, que levam vantagem nos critérios de desempate.

Mesmo atuando longe de seus domínios, o clube de Limeira não se intimidou e saiu na frente em São Caetano do Sul. Aos 12 minutos, Ricardinho Oliveira passou por três marcadores e soltou uma bomba para inaugurar o placar.

Após o gol, a chuva caiu forte no Anacleto Campanella e dificultou as ações ofensivas das duas equipes.

De virada, Azulão vence Independente e luta pela liderança na Série A2 do PaulistaPorém, o Azulão superou este obstáculo e chegou ao empate quando o primeiro tempo caminhava para o seu final. Matheuzinho é derrubado na grande área e o árbitro anotou a penalidade, que Neto cobrou com categoria para deixar tudo igual aos 47 minutos.

Responsável pelas melhores chances, o Azulão conseguiu a virada no segundo tempo utilizando novamente o talento de Matheuzinho. Aos 18 minutos, o meia-atacante carregou a bola pelo lado esquerdo do campo e finalizou de direita no canto de Marcelo Bonan para marcar o gol da vitória do São Caetano.

De olho na liderança isolada do Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano enfrenta na próxima rodada o Paulista, hoje, às 16h, no Jayme Cintra, em Jundiaí.