Confira como foi a semana dos clubes da região no Campeonato Paulista das Séries A1 e A2

AD São Caetano

Depois de empatar na rodada passada com o Paulista, em Jundiaí, o Azulão enfrentou nesta terça-feira o Velo Clube, no Anacleto Campanella, pela oitava rodada da Série A2.

Desfalcado por Sandoval e Neto, o time dirigido por Luiz Carlos Martins ficou no 1 a 1 contra o adversário de Rio Claro. Buscando reabilitação a equipe enfrentou o Marília ontem a noite (após o fechamento de nossa edição).

EC Santo André

Apresentado recentemente, o atacante Diego Viana não poderia ter estreado de melhor maneira pelo Santo André. O jogador, que estava defendendo o Aimoré (RS),atuou como titular contra o Juventus e, ainda por cima, fez o gol andreense no empate em 1 a 1, na Rua Javari. Hoje, a equipe andreense volta a campo contra o Guarani ás 15h no Bruno Daniel buscando melhorar sua posição na Série A2.

São Bernardo FC

Pela Série A1 o São Bernardo foi até o interior do estado para enfrentar o Capivariano e saiu derrotado por 2 a 0. O Bernô ainda teve um pênalti a favor quando o jogo ainda estava 1 a 0, mas foi desperdiçado pelo atacante Henan.

A equipe do técnico Roberto Fonseca volta a campo neste domingo, às 19h30, no estádio Primeiro de Maio, em duelo diante do XV de Piracicaba.

Água Santa

Na última quarta-feira pela sexta rodada do Paulista da Série A2 o Água Santa sofreu um apagão no primeiro tempo e acabou goleado por 4 a 0 pelo Linense, no Interior, em partida que foi interrompida por uma cobra ter invadido o gramado.

Hoje, o Netuno enfrenta o São Bento, às 15h, no Estádio do Inamar.