O Azulão saiu atrás no primeiro duelo das quartas de final da Série A2 diante do Santo André, mas a atuação do final de semana não é motivo para o torcedor entrar em desespero. A decisão pela vaga à semifinal acontece hoje, no Anacleto Campanella.
Ciente que o São Caetano pode oferecer mais do que foi apresentado no primeiro jogo, o volante Ferreira analisou o desempenho azulino.
“Não fizemos bom jogo. Individualmente, não fui bem também. Agora, precisamos reverter esta situação e se Deus quiser conseguir a classificação”, avaliou o marcador projetando a partida de volta entre os rivais.
O volante ainda destacou que as últimas campanhas não servem de parâmetro para o atual momento do Azulão. Mesmo com o clube não conseguindo o acesso no paulista e nem no brasileiro em 2015, o jogador fez questão de ressaltar que estas participações ficaram para trás, e o São Caetano está pronto para decidir o futuro na A2 com o Santo André.
“As eliminações são coisas do passado. Estamos confiantes em conseguir o nosso objetivo, que é a classificação. Agora é buscar a vitória. Jogamos bem a primeira fase e a nossa campanha não foi à toa”, garantiu.
São Caetano e Santo André se enfrentam às 16h, no Anacleto Campanella. A partida deste final de semana conta com a promoção do Futebol Sustentável e o torcedor poderá trocar duas garrafas pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso da partida.