Gó do Trombone desfila clássicos da MPB em versão instrumental

Em show, com entrada gratuita, público poderá conferir apresentação intimista

O músico e arranjador Gó do Trombone traz o melhor da música instrumental para o palco das Terças Musicais. Referência do estilo, o artista irá se apresentar acompanhado de quarteto e promete flertar ora com o jazz, ora com a MPB. O show, com entrada gratuita, promete mesclar clássicos de autoria de João Bosco, Ivan Lins, Milton Nascimento, Tom Jobim, Gilberto Gil, do mestre do instrumento Raul de Souza, e com canções da pianista e grande parceira de Gó, Tânia Maria, música brasileira radicada na França.

Gó do Trombone desfila clássicos da MPB em versão instrumentalA paixão pela música brotou cedo em Gó do Trombone. Aos 10 anos, começou a estudar, e aos 14, já começava a tocar em barzinhos da região. Com 35 anos de estrada, o músico participou da All Star Jazz Band e até 2013 tocava na banda do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Já tocou com expoentes da música sertaneja, como Leonardo, Zezé di Camargo e Eduardo Costa. Com a amiga Tânia Maria participou da gravação de um CD em homenagem a Nelson Cavaquinho.

Na avaliação de Gó, a música instrumental, hoje, não encontra espaço diante de outros ritmos que são massificados, na opinião do músico. “Tocar em espaços como o das Terças Musicais é gratificante, pois, acaba servindo para divulgar a música instrumental”. O músico tocará acompanhado do maestro Marco Pontes, o Caixote (teclado), Júnior Vargas (bateria), Renato Porchelli (contrabaixo) e Paulo Costa (guitarra).

Serviço:
Terças Musicais com show de Gó do Trombone
Data: 10 de maio (terça-feira)
Horário: 20h (com entrada gratuita)
Local: Saguão do Teatro Municipal (Praça IV Centenário, s/n, Centro)