A velha política de só prometer!

A cada dia fica mais evidente a incompetência administrativa (pois não tem caneta) do sr. Paulo Pinheiro que já deve estar arrumando as malas. Enquanto a pequena cidade de Rio Grande da Serra recebe R$ 1,8 milhões para investir na Mobilidade Urbana, nossa outrora segura e laboriosa São Caetano do Sul, hoje transformada pelo “pudêee” no Reino Encantado de Sucupira, por falta de projetos não recebe absolutamente nada! Enquanto isso sua Majestade, fica a inaugurar placas de obras que não vai terminar e muito menos, até então, não explicou onde enfiou os R$ 5 bilhões que entraram nos cofres sem se levantar uma parede sequer, ou resolver o problema da falta de remédios que tanto assola os munícipes, em especial os idosos aposentados que deixam boa parte de seu salário nas farmácias. E você vem com cartões agora, no apagar das luzes senhor prefeito Paulo Pinheiro? Cadê o dinheiro? Por que secretários (a) mesmo exonerados continuam a frequentar as secretarias e participam de eventos como se ainda estivessem no cargo? Isso não é crime eleitoral?

E mais… Seria crime eleitoral pesquisa que estão publicando? É registrada na Justiça Eleitoral? Estariam o candidato a prefeito e o pré candidato a vereador cometendo crime eleitoral? Onde está o registro do TRE na pesquisa? Senhores, a justiça obriga registro de pesquisa. Se tiver porque não divulgam? Que a Justiça Eleitoral faça a sua parte, para que ninguém seja enganado. Afinal, qual o real interesse nisso tudo? Estamos de olho neste caso também!

Meus amigos, falar nos escândalos, fantasmas, fakes patrocinados, certos jornalistas com seus pasquins a serviço da mentira, sujeira nas ruas, pois varrição normal, que é bom nada! Falar então na subserviência de certos vereadores curvados diante de factoides de interesse da casa real, que tanto nos envergonham é chover no molhado. E mais… Ficar inaugurando “Banheiro” para uso de funcionários de empresa privada, mascarar com pintura chumbrega prédios municipais cuja placa fica mais cara que o serviço, falar o tempo todo em “restos a pagar” deixados pelo ex-prefeito Auricchio, cujo valor equivale a um prêmio de Mega-sena de final de ano, para tentar mais um vez enganar o povo e manter-se no “pudêee”em nada vai adiantar, pois esse mesmo povo, em especial os da Terceira Idade está de saco cheio com tanta enganação e dará a resposta nas urnas não tenha dúvidas! Pode perseguir quem quiser, sejam funcionários ou munícipes, distribuir balas e guloseimas, cartão miséria, sorrisos amarelos e recolher nosso jornal nos pontos de distribuição que seus dias estão contados, pois como disse, o povo está de saco cheio com tantos escândalos, forasteiros e enganação Majestade, digo senhor prefeito!

Nunca tive parentes, e muito menos eu, pendurados na máquina, pois a época em que servi minha cidade quer como diretor ou presidente de diversas instituições, foi como “voluntário”. Portanto, não digam que estou fazendo proselitismo, pois acima de tudo sou pela minha cidade, com largos serviços prestados numa época em que nada se ganhava. O que não é o caso de hoje em dia nos clubes com seus administradores apaniguados. Enquanto isso, esses mesmos clubes, outrora orgulho do povo de São Caetano, estão jogados as traças, vide o CER Tamoyo cujo presidente de fato, o popular Maloca pouco pode fazer, andando pra lá e pra cá com penico na mão e o caso do Estádio municipal que ninguém explica onde foi parar o dinheiro para a reforma.

E que fique bem claro Majestade, digo senhor prefeito… Não sou candidato a vereador e nunca fui e muito menos meu irmão (Moura). Não tenho rabo preso e muito menos rabo solto como uns e outros com seus Pasquins mentirosos. Faço parte de um grupo político ex-prefeito Auricchio? Sim! E sou fiel ao meu líder, e caso um dia venha a deixar o grupo ele será o primeiro a saber. Porquanto não me venha com chorumelas!

É negada, minha babuska tem razão… Tô ficando um velho rabugento como meu amigão e parceiro da melhor qualidade Arnaldo Vigilio, nosso velho Comendador Nardão. Fala sério!

LIMA FILHO.’.