“O fraco e incompetente, preocupa-se muito mais em desconstruir o passado dos outros do que construir o seu futuro” (ad)

Pensando cá com meus botões pelo o que acontece no Reino Encantado de Sucupira, onde muitos terão dificuldade para justificar a evolução patrimonial, e o Rei delegou a “menina comunicativa” desvairada e incompetente, a missão de administrar Fakes com mentiras sobre o ex-prefeito Auricchio no intuito de manter-se no “pudêee”, e ao olhar sua vida parlamentar e desastrosa administração concluo: “Não existem pessoas fracas ou Incompetentes; Existem pessoas despreparadas!” e nesse mister sua Majestade é hors concours, pois como munícipe ta difícil suportar tanta patifaria com inaugurações de placas de obras que já estão abandonadas, pois certamente não serão terminadas e seus blá, blá, blás nos eventos da Terceira Idade.

E depois do tal CAPS, agora obriga os velhinhos da Terceira Idade a ir até o palácio pra receber o tal cartão miséria e fazer papel de claque. Ai o homem dos 500% na maior cara de pau pergunta: Quem aqui já foi atendido no consultório do ex? Silêncio total! Quem aqui já foi atendido pelo nosso Rei? Eu… Eu… Eu! Dando a atender que as consultas e procedimentos eram de graça, mas que na realidade o bom velhinho era pago e muito bem pago (pois nunca teve um consultório), pelos gestores da outrora segura e aprazível cidade, onde seu povo sentia orgulho de seu lugar, e havia remédio, se investia em segurança, educação, mobilidade, esporte e todos sabiam quem mandava, pois tinha a caneta na mão. Porém hoje somos alvos de chacotas diante de tantos escândalos. CPI? Ora bolas! O negócio é distribuir balas e guloseimas e ir empurrar com a barriga com placas e inaugurações de banheiro particular, ponto de ônibus. Porque hoje em dia a Polícia Federal circula pela cidade e fica na campana, em busca de quem? Tem alguém foragido? Quem? Cadê meu douto jurisconsulto, justo e coerente irmão e amigo vereador Eder Xavier, que tanto briga (?) por transparência, pois é homem livre e de bons costumes e não tem rabo preso, que disse em off que ao seu tempo iria jogar “merda no ventilador”. Cadê os $5 bilhões arrecadados, os $6 milhões para a reforma do Estádio Municipal, o dinheiro para a reforma do ABREV que virou um lixão, o dinheiro da Escola que será (?) construída num brejo, o dinheiro do Agith? Cadê o dinheiro Majestade!

O que causa mais nojo é a subserviência de certos vereadores curvados diante das mazelas do Rei e o silêncio do MP. Portanto só cabe a mim e a você execrá-los da vida pública em especial certos dinossauros e alguns paraquedistas que nem sabem o que estão fazendo lá. Muitos bons nomes apresentar-se-ão como candidato para essa profunda renovação na Câmara Municipal e você com parcimônia deve analisar um a um e votar consciente de que está fazendo o melhor, pois Reino Encantando de Sucupira, nunca mais!

Fique tranquilo, pois não sou e nunca fui candidato. Também nunca fui funcionário fantasma da prefeitura e muito menos de vereador, nem eu e nenhum parente meu. Muito pelo contrário, com muita vergonha tenho que me desculpar quando em meu nome pedi voto para certo vereador e fazer parte do grupo que lançou o hoje Rei de Sucupira na vida publica.

Xerão arrochado negada!

LIMA FILHO.’.