Auricchio foi recebido por mais de 3 mil pessoas em evento que lançou sua pré-candidatura a prefeito em outubro

Auricchio anuncia que é pré-candidato em evento

Para um público de mais de 3 mil pessoas, que lotou o São Caetano Esporte Clube mesmo numa noite chuvosa, José Auricchio Júnior (PSDB) lançou na sexta-feira (3) sua pré-candidatura a prefeito nas eleições de outubro. Auricchio, que também já foi secretário de Estado no governo de Geraldo Alckmin, comandou São Caetano por dois mandatos consecutivos (2005-2008 e 2009-2012).

Em seu discurso, Auricchio falou sobre as realizações de seu governo, e apontou a paralisia da atual gestão. “Nos últimos anos, São Caetano saiu do noticiário positivo e foi direto para as páginas policiais e de tragédia, com notícias de teto desabando em escola, falta de remédios e de atendimento médico e escândalos de corrupção”, afirmou.

“Esse é um governo apático e preguiçoso, que ataca porque não quer a comparação com quem trouxe modernização e desenvolvimento para a cidade. Vamos mostrar que já fizemos muito pela cidade e podemos voltar a fazer”. Muitos dos presentes carregavam cartazes com a inscrição “A Mudança que Você Conhece”, “A Mudança que Você Confia”, “Muda São Caetano”.

Destacaram os mesmos pontos os presidentes dos seis partidos que por enquanto compõem a aliança: Beto Vidoski (PSDB), Marcel Munhoz (PPS), Edison Parra (PSB), Iliomar Darronqui (PSD), João Gilberto Lúcio (PSDC) e Gilberto Santos (PSL). A vereadora Professora Magali (PSD), que concorrerá à reeleição, também falou ao público.

Ao lado de lideranças de partidos aliados, Auricchio apresentou também os demais pré-candidatos à Câmara que caminharão com ele. Todos marcaram presença, como Olyntho Voltarelli, Neide Sartori, Juliana Teixeira, Dr. Cristiano Gomes, Dr. Celso Marzano, Moacir Gallina Jr., Tite Campanella, Dr. Maurício Ramos, entre outros.