15 hs da última quinta-feira, portão trancado com cadeado. Obra paralisada assim como muitas outras de São Caetano

Propaganda enganosa de quem administra de São Caetano

Com todo a pompa e muita publicidade o prefeito Paulo Pinheiro e seus secretários lançaram em março passado a pedra fundamental da EMEI que deveria ter sua construção iniciada naquele dia no bairro Santa Paula, nas confluências das ruas Saldanha Marinho, Nazareth e av. Presidente Kennedy, defronte ao Hospital de Emergências.

Terreno de 1600 metros quadrados adquiridos a peso de ouro, no início da administração Paulo Pinheiro em 2013, por quase 4 milhões de reais e permitido que o proprietário mantivesse ali um estacionamento por mais de três anos, o local é de alto risco de enchentes, visto os últimos acontecimentos em épocas de chuva que alagam toda região, inclusive o hospital a 50 metros de distância.

A escola que deveria ser entregue em meados do mês de setembro/2016 visto que a obra tem prazo de 210 dias para a sua conclusão, ainda não teve suas obras iniciadas pela Leoma Construção e Incorporação Ltda – EPP – no valor de mais de 2,54 milhões de reais. Esta não é a primeira obra da construtora Leoma, outra está paralisada no b. Jardim São Caetano.

Qual motivo de comemorar a entrega de uma obra que sequer foi iniciada? – só para fazer propaganda que está trabalhando em prol da cidade?

Será que a obra já foi paga integralmente a construtora? – esse por menor a administração não cita, assim como também não cita por que não tiveram iniciadas as outras obras em S. Caetano, como a do viaduto independência e o término do asfaltamento de mais de 50% das ruas da cidade e a empresa parou sem tê-la concluído.

Estas obras também já foram pagas pela administração Paulo Pinheiro e seus secretários não cobram pela entrega das mesmas? – os vereadores e o Ministério Público não deveriam fiscalizar para que a população não seja novamente prejudicada?