Adriano Paulista comemora rápida adaptação no Azulão

Um dos reforços apresentados pelo Azulão para o segundo semestre, Adriano Paulista parece não sentir a responsabilidade de atuar pela equipe do ABC. Desde que chegou ao clube, no início de junho, o atacante foi titular nas quatro partidas feitas até agora pelo time no campeonato.

Feliz com o desempenho inicial demonstrado com a camisa do São Caetano, Paulista destacou o acolhimento demonstrado por todos os integrantes do grupo como fator crucial pela rápida adaptação.

“O elenco me recebeu muito bem. O professor Luiz Carlos Martins tem me dado as oportunidades e graças a Deus estou conseguindo ajudar da melhor forma possível, como foi demonstrado nas últimas vitórias”, avaliou um dos cinco reforços contratados para a Copa Paulista.

Antes de chegar ao São Caetano, o atacante, de 26 anos, atuou no início da temporada pelo Juventus. Como jogador do Moleque Travesso, terminou a Série A2 na artilharia do clube, com cinco gols marcados.

Liderança em jogo

Rivais neste fim de semana, Azulão e Peixe colocam em jogo a liderança do Grupo 4, hoje pertencente ao Azulão. Para assegurar esta condição, Adriano Paulista ressaltou a determinação que o time do ABC precisa ter neste próximo confronto da competição.

“O atleta precisa estar motivado independente da partida. Claro que nos concentramos um pouco mais, sabendo que o Santos também veio de bom resultado contra o Água Santa. Apesar de ser um time Sub-23, para nós não existe diferença. Eles (adversário) irão buscar a vitória, mas o São Caetano é grande e tentará permanecer na liderança. Com todo respeito ao rival, faremos de tudo para conquistar os três pontos”, afirmou atacante.

A equipe dirigida por Luiz Carlos Martins enfrenta o Santos hoje, às 11h, na Vila Belmiro.