Não é que nordestino “tem que votar em nordestino”. Nós nordestinos votamos em cabra do bem e comprometido com sua gente e o povo da cidade em escolheu para viver e criar seus filhos. Afinal, lá tanto cá, tem cabra sem caráter que em épocas de eleições, para alcançar seus intentos joga irmão contra irmão com argumentos homofônicos.
Vejam o desabo de “ELÍSIO PEIXOTO” um grande nordestino que não é político, mas é formador de opinião e se preocupa com nossa gente e o povo de São Caetano do Sul:
…Ontem na Festa Nordestina eu ouvi com tristeza alguns discursos de políticos tentando manipular o voto dos migrantes dizendo que “nordestino vota em nordestino”. Um absurdo usarem uma festa em homenagem aos migrantes nordestinos para conquistarem votos. Ao mesmo tempo observo outro erro de candidatos que babam ao dizerem que nasceram aqui e, portanto, são melhores que os migrantes. Eu, por exemplo, sou nordestino, nasci no Ceará, em Fortaleza, e há trinta anos me dedico ao desenvolvimento de São Caetano com muito amor. Somos todos iguais, somos brasileiros, e a origem das pessoas não é parâmetro para escolha de um governante. O eleitor consciente não deve cair nessa armadilha de manipulação. Bom dia a todos que acreditam e trabalham para construção de tempos melhores! (Publicação de Elísio Peixoto – extraído do Facebook)
Portanto, muito cuidado conterrâneos, lembrem-se de que por aqui tem muito nordestino que envergonha nossa gente e nosso povo. Xerão arrochado!
LIMA FILHO.’.
nordestino sim sinhô!