Palestra City Smartup: Tropicalizando o conceito de cidades inteligentes

Midiamap traz, pela primeira vez em São Caetano do Sul, a palestra City Smartup com o objetivo de mudar a visão sobre as tendências inovadoras para o crescimento de cidades inteligentes.

Com o oferecimento da plataforma Midiamap, a palestra será realizada no dia 06 de outubro de 2016, às 20:30h, no Teatro Municipal Santos Dumont, localizado na Av. Goiás, 1111 – Santo Antônio, São Caetano do Sul – SP, e receberá o influenciador mundial e palestrante Renato de Castro (vice-presidente do banco de investimentos americano Crefinc, responsável pela prospecção e análise de investimentos em Smart Cities, membro do conselho consultivo global da ONG Leading Cities, localizada em Boston, membro do conselho consultivo da Startup Indiana Architect Corner, com sede em Hyderabad e consultor oficial junto ao SEBRAE do Brasil para atuação em negócios internacionais).

O objetivo da palestra é apresentar cases pautados pelas novas tendências de desenvolvimento sustentável nas localidades de todo o mundo que caracterizam o conceito prático de Cidades Inteligentes, com conteúdos e exemplos concretos de processos, procedimentos e tecnologias que qualificam setores específicos de cada cidade e convergem com os objetivos e ambições das entidades, poder público, privado do terceiro setor.

Além disso, o palestrante irá complementar a discussão técnica apresentando um panorama amplo da realidade atual dos projetos no Brasil e no mundo; também terá como objetivo a compreensão do conceito de cidades inteligentes e suas implicações para o futuro da gestão eficiente; e analisar os impactos do uso diário da tecnologia na formação do perfil do consumidor do futuro, despertando oportunidades de outras empresas do município que poderão contribuir de maneira efetiva para uma cidade melhor.

A Midiamap é um novo veículo de comunicação e interatividade digital que faz parte das soluções e desenvolvimentos da Corporativus.

A plataforma disponibiliza para marcas, produtos e serviços um canal direto (on time, on site, to profile) com milhões de usuários Mobile que utilizam as redes de acesso WiFi Público instaladas em todo Brasil, desde aeroportos, redes e franquias, shopping centers, terminais rodoviários e até transporte publico.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site www.eventick.com.br ou através do email: imprensa@corporativus.com – telefone (11) 4226-4150.