Naôh fez o gol que colocou o São Caetano em vantagem nas quartas de final da Copa Paulista
O Azulão saiu na frente na disputa por uma vaga na semifinal da Copa Paulista, e derrotou o Bragantino no último domingo por 1 a 0. Naôh, aos 46 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do São Caetano no jogo realizado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Mesmo atuando fora de casa, o time caetanista pouco sofreu sustos na primeira etapa e criou as principais oportunidades de gol. O primeiro bom momento foi aos 14 minutos com Ermínio, que cortou o marcador e arrematou para a grande defesa do goleiro.
Ainda no primeiro tempo, aos 44, Eduardo Luiz arriscou de longe e a bola passou rente à trave do Massa Bruta.
Em busca da vitória no segundo tempo, o elenco do Azulão pressionou e construiu diversos momentos perigosos em conclusões de Daniel Costa, Magrão e Paulinho Santos, todos bem defendidos por Rafael Pascoal.
Já o Bragantino levou perigo à meta defendida por Paes em duas oportunidades, mas o goleiro com tranquilidade evitou o gol dos donos da casa. Em contrapartida, o clube do ABC marcou no último lance do jogo.
Quando o relógio marcava 46 minutos do tempo complementar, Nâoh, que iniciou entre os titulares neste domingo, aproveitou sobra na pequena área e concluiu para o fundo das redes. Sem tempo para reação, o São Caetano tocou a bola até o término da partida e garantiu importante vantagem para o duelo de volta.
O segundo jogo entre Azulão e Massa Bruta será realizado neste sábado (29), às 16h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.