Equipe de José Auricchio montada há mais de um mês

Santo André, S. Bernardo e São Caetano fazem reuniões de transição de governos

Depois de mais de 30 dias após eleições, Paulo Pinheiro marcou e apresentou comissão de transição, mas não participou de reunião assim como o prefeito eleito José Auricchio, outras cidades foi normal

As três cidades do ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), já iniciaram as transições para os novos governantes que se elegeram em primeiro turno, como foi o caso de José Auricchio de São Caetano, Paulinho Serra e Orlando Morando eleitos com expressivas votações em suas cidades no último dia 30 de outubro e que assumirão a partir do dia 1/1/2017.

Em Santo André a equipe de transição de Paulo Serra conta com Leandro Petrin, Ana Claudia Cebrian Leite e Ajan Marques de Oliveira. As equipes serão ampliadas de acordo com as áreas da Prefeitura.

Já a equipe de Orlando Morando é formada pelo médico Geraldo Reple Sobrinho; arquiteto Paulo Sérgio Guidete; administrador de empresas José Nivaldo Cardoso do Amaral; administrador público Pedro Antônio Aguiar Pinheiro; advogado Carlos Roberto Maciel; e o contabilista José Luiz Gavinelli.

E São Caetano, a equipe de transição é composta pelo professor Silvio Minciotti e integrado pela médica Adriana Beringer, pelo engenheiro Iliomar Darronqui, pela advogada Fabiane Vigílio e pelo administrador Rodrigo Toscano, e teve sua primeira reunião depois de mais de um mês das eleições 02/11 e a insistência da formação da equipe por parte do atual prefeito Paulo Pinheiro.

A equipe dará continuidade aos trabalhos no próximo dia 22/11 após o feriado prolongado.