Consumidores podem ter acesso em primeira mão às ofertas ao se cadastrar em BlackFriday.com.br
A Black Friday, maior data promocional do calendário do varejo brasileiro, acontece no próximo dia 25 de novembro, sexta-feira. Para o ABC Paulista, a projeção é que o total de compras ultrapassem a casa dos R$ 40,5 milhões. A estimativa foi gerada a partir do histórico das edições anteriores e com base no tráfego do portal (www.blackfriday.com.br), idealizador do evento no Brasil.
Na Black Friday do ano passado, a região Sudeste movimentou a cifra de mais de R$ 970 milhões registrando pico no número de acessos à meia-noite. Os produtos mais desejados pelos consumidores do ABC neste ano devem ser: smartphones (25%), televisores (9%), eletrônicos (8%), eletrodomésticos (7%), notebooks (5%), moda (4%), PS4 (3%) e viagens (2%).
De acordo com o idealizador do evento BlackFriday.com.br, a edição deste ano também baterá o recorde em âmbito nacional, alcançando a marca de R$ 2 bilhões em faturamento. O tíquete médio previsto é de aproximadamente R$ 500,00.
“O crescimento de 34% é relevante em um ano economicamente complicado. Além disso, a previsão é que o consumidor valorize ainda mais seu dinheiro, pesquisando mais as melhores ofertas. Enfim, comprar mais com menos”, afirma Ricardo Bove, diretor da BlackFriday.com.br.
Dia 25 de novembro
Das 0h de 25 de novembro às 23h59 do mesmo dia, os consumidores terão a oportunidade de economizar em diversos setores durante a BlackFriday.com.br. O evento, idealizado pelo Busca Descontos, está em sua sexta edição e já tem grandes varejistas e empresas confirmadas, como Americanas, Azul Linhas Aéreas, Hotel Urbano, Natura, Walmart, CVC, Smartphones, Quantum, Submarino, Shoptime, Hering, Marisa e Passarela.
Para ter acesso às ofertas exclusivas da data, o usuário pode se cadastrar no site da ação.