Enio, Toloza, Marisa, Auricchio, Vidoski, Marceli, Silvia, Rodrigo e Jefferson (Foto: Letícia Teixeira)

Prefeitura realiza transmissão de cargos em secretarias, chefia de Gabinete e procuradoria

A sala de reuniões do Palácio da Cerâmica foi palco de transmissão de cargos dos secretários Rodrigo Gonçalves Toscano (Governo), Silvia de Campos (Planejamento e Gestão), Ênio Moro Júnior (Obras e Habitação), Jefferson Cirne da Costa (Fazenda) e José Luiz Toloza Oliveira Costa (Assuntos Jurídicos), além de Marisa Catalão de Carvalho Campozana (Chefia de Gabinete) e Marceli Carla Munari Braga de Souza (Procuradoria Geral do Município), na tarde da última sexta-feira (06/01).

Na ocasião, o prefeito José Auricchio Júnior ressaltou sua satisfação com relação ao secretariado. “Trata-se de uma formatação absolutamente técnica, sem nenhum desprestígio à classe política. Temos um desafio enorme econômico, tivemos de adotar um remédio amargo, que foi o enxugamento da máquina pública, em proporções que nunca houve. Não é nenhum choramingo, mas uma constatação. Tenho muita fé e convicção de que no final do ano teremos reestabelecido o equilíbrio financeiro da cidade”, explicou o chefe do Executivo.

Dentre os discursos dos que estavam tendo seus cargos transmitidos, chamou atenção a fala da procuradora geral do município: “Quando recebi o convite do senhor prefeito tinha a ideia de que o desafio seria muito grande, mas não tinha a dimensão de sua grandeza. São 200 mil execuções fiscais, que atestam a quantidade do trabalho da Procuradoria”.

Edson Parra discursou em nome dos vereadores presentes. “Em nome do Legislativo, gostaria de dizer que sabemos do desafio que vocês enfrentarão, algo talvez nunca antes enfrentado. Mas temos certeza de que todos os problemas serão superados”, finalizou. Também estiveram presentes os vereadores Olintho Voltarelli, Marcel Munhoz, Tite Campanella, Daniel Córdoba, Eduardo Vidoski, Caio Funaki, Marcos Fontes e Ricardo Andrejuk.