A biblioteca com telecentro é uma das atrações do CEU Jardim Marek

CEU das Artes Jardim Marek oferece cursos gratuitos de dança

Local conta ainda com série de atrações, como biblioteca com telecentro, pista de skate e quadras esportivas

Neste mês, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) das Artes Jardim Marek (Rua Engenheiro Alfredo Heitzmann) realiza cursos gratuitos de dança. São aulas de Lambaeróbica e Sertanejo Universitário. Em fevereiro também será oferecido o curso de Dança Cigana. As atividades contam com a participação de professores voluntários e os interessados podem obter mais informações através do telefone 4458-1227.

As aulas de Lambaeróbica, a cargo da professora Cida, acontecem de quarta e sexta-feira, das 19h30 às 20h30. As de Sertanejo Universitário, com o Grupo Art Dance, são realizadas às quintas-feiras, das 19h30 às 212h30. E no dia 7 de fevereiro terão início as aulas de Dança Cigana, com a professora Dirce. Os encontros serão às terças-feiras, das 8h30 às 10h. Todas atividades são gratuitas.

Localizado na Rua Engenheiro Alfredo Heitzmann, o CEU das Artes Jardim Marek é um espaço multiuso e conta com biblioteca com telecentro, salas multiuso, além de pista de skate, playground, quadra poliesportiva coberta, quadra de areia, jogos de mesa, pista de caminhada e equipamentos de alongamento e ginástica.