Vereador Marcel Munhoz, Secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Daronqui e o prefeito José Auricchio

Iliomar Darronqui pede 60 dias para ‘arrumar a Casa’

A transmissão de posse do secretário Iliomar Darronqui, de Serviços Urbanos (Sesurb), aconteceu na quarta-feira (11), na Escola de Ecologia.

O secretário fez questão de ressaltar o árduo trabalho de sua equipe. “De forma alguma querendo denegrir quem passou por aqui, mas encontramos uma secretária totalmente desorganizada e acredito que ainda passaremos uns dois meses para as coisas se acertarem e fazermos com que São Caetano volte a ser o que sempre foi”, disse Darronqui.

O prefeito José Auricchio Júnior endossou as palavras de seu secretário e afirmou que a cada dia tem encontrado mais e mais problemas na cidade. “Mas tenho certeza de que o Iliomar é a pessoa certa para assumir esse desafio, que é recolocar a cidade organizada.” O chefe do Executivo enalteceu o grande conhecimento que Darronqui tem da cidade. “Sem dúvida, ele conhece muito, já passou por quase todas as áreas da Administração e carrega uma experiência muito grande. Por isso, ele está na Sesurb, que é o coração do funcionamento da cidade, com serviços permanentes, cronograma e rotatividade. Por fim, peço essa dedicação nos próximos 100 dias para recolocarmos São Caetano no patamar de que nunca deveria ter saído”, finalizou Auricchio.