Padre William, presidente da Câmara Ademir Jacomussi e Átila Jacomussi - prefeito

Atila inaugura nova alça viária do Pq. São Vicente em Mauá

Iniciativa dá mais fluidez e gera economia no trânsito principalmente em horário de pico

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, inaugurou no último final de semana, a nova alça viária do Parque São Vicente, ao lado do Estádio Municipal Pedro Benedetti. Agora, os condutores que seguem pela Av. Papa João XXIII, sentido Rodoanel, com destino ao Bairro da Matriz, Jardim Pedroso, Jardim Anchieta, Vila Assis, Vila Vitória e outras regiões, não mais precisarão ir até a altura da Coral – Akzo Nobel para o retorno, que agora pode ser feito já na Rua Francisco Ortega Escobar.

A nova alça também dá acesso direto ao Pq. São Vicente pela Rua Clarisse de Jesus Lázaro Bedeschi, sem ter que aguardar pela abertura do semáforo da Av. P. João XXIII, gerando mais mobilidade e fluidez no trânsito de Mauá.

Atila destacou que a nova alça é um “grande presente” a todos os motoristas de Mauá. “Esta inauguração é mais uma prova de que, quando se tem vontade, as mudanças acontecem”, frisou. “Esta é uma obra do povo de Mauá e de Deus, que me capacita diariamente para fazer o melhor pela nossa querida cidade. Vamos, juntos, resgatar a autoestima da nossa população”, concluiu.

Em nome dos 23 parlamentares, o presidente da Câmara, Admir Jacomussi, avaliou a obra como um instrumento de qualidade de vida, já que os motoristas chegarão a seus destinos mais rapidamente.

O padre William, da Paróquia São Vicente de Paulo, abençoou a nova alça. A presidente da Associação Amigos do Parque São Vicente e Circunvizinhos, Maria Rosa Borian Sassi, parabenizou o prefeito pela inauguração.