Primeiro time classificado ao mata-mata da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano não espera moleza na sequência do estadual. Para retornar à elite, o elenco azulino prega empenho total pela concretização deste objetivo.
Um dos responsáveis por incendiar o segundo tempo do duelo entre Azulão e Burro da Central, no domingo passado, Elias comentou sobre a campanha feita até agora e ratificou o desejo de devolver o clube do ABC ao seu devido lugar.
“Graças a Deus, ao longo do campeonato, fizemos grandes partidas e conseguimos a classificação com duas rodadas de antecedência. Tivemos o resultado negativo contra o Taubaté, mas sempre entramos em campo para ganhar. Vamos continuar trabalhando, temos o Penapolense em casa e depois começa o mata-mata, fase do campeonato que é diferente para nós. Estamos todos focados no objetivo principal, que é subir o São Caetano”, explicou o atacante.
Atual líder da competição, com 34 pontos conquistados, o Azulão ainda aguarda o desfecho da última rodada da primeira fase para conhecer o adversário que terá na semifinal, porém, antes disso, enfrenta o Penapolense no próximo domingo, às 16h, no Anacleto Campanella.
Sub-20
Semifinalista da Copa Ouro, o Sub-20 do São Caetano já sabe quem enfrentará na primeira fase do estadual. Em tabela divulgada terça-feira pela FPF, o Azulinho integra o Grupo 4.
Estão também na chave as equipes da Portuguesa Santista, Portuguesa, Taboão da Serra, Água Santa, Santo André, São Bento, Grêmio Osasco, Nacional, São Bernardo, São Paulo e Santos, contra quem estreia fora de casa.