O cantor Belo fará o show de abertura da 33ª Festa Junina de Mauá

Festa Junina de Mauá começa neste sábado

Belo e Matheus & Kauan serão as atrações deste final de semana

Está tudo pronto para a 33ª Festa Junina de Mauá. Esta grande confraternização do povo mauaense será realizada de 10 de junho a 2 de julho, no Paço Municipal. Neste primeiro fim de semana subirão ao palco Belo (hoje, 10/6) e Matheus e Kauan (amanhã, 11/6).

Neste ano os ingressos podem ser adquiridos a preços populares, a partir de R$10, mais 1 kg de alimento (exceto açúcar e sal). Os mantimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município e repassados a entidades assistenciais. O Teatro Municipal será um dos pontos de vendas de ingressos. Para saber outros pontos, acesse o site festajuninademaua.com.br.

“Estamos resgatando o orgulho do povo mauaense em viver aqui. Os moradores estão voltando a sorrir. E a Festa Junina, além de tradicional, será um grande ponto de encontro das famílias, que certamente celebrarão este novo tempo da nossa querida cidade”, ressalta o prefeito, Atila Jacomussi.

Belo, que já lançou ao longo de sua carreia 14 CDs, 7 DVDs e já vendeu mais de 7 milhões de cópias, atualmente segue em turnê de divulgação pelo Brasil inteiro e mais uma vez tem data marcada para se apresentar na cidade de Mauá. Dono de grandes sucessos, como: “Você e Eu”, “É Tudo”, “Razão Da Minha Vida”, “Intriga da Oposição”, “Tempo De Aprender”, o paulistano sobe ao palco da festa para embalar os casais apaixonados com seu pagode romântico.

Diretamente de Itapuranga, interior de Goiás, a dupla Matheus & Kauan, que começou oficialmente em 2011 no palco principal do Festival Caldas Country, desembarca em Mauá para dar um show de simpatia, carisma, talento e muita música sertaneja. “O Nosso Santo Bateu”, “Ser Humano ou Anjo”, “Sou Ciumento Mesmo”, “A Rosa e o Beija-Flor”, “Que Sorte a Nossa”, entre outros grandes sucessos fazem parte de um repertório de músicas que estão na ponta da língua dos fãs.

Mais de quarenta barracas comercializarão comidas e bebidas (destilados são proibidos). Um parque de diversões já foi montado próximo ao palco para garantir uma festa completa.

A 33ª Festa Junina de Mauá é uma realização da Estância Alto da Serra e da Markas Eventos, com o apoio organizacional, estrutural e operacional da Prefeitura.