Silvia Taioli (centro), ministra aulas de sinuca todas as terças-feiras no Bola Sete Snooker Bar, em São Caetano

Casa em São Caetano oferece treinamento em sinuca

Sempre acompanhando as tendências do mercado de entretenimento, a tradicional casa de São Caetano, o Bola Sete Snooker Bar traz uma novidade para os adoradores do esporte que tem grandes chances de estar presente nas Olimpíadas de 2020. Todas as terças-feiras das 18hs às 22hs estão sendo ministradas aulas de sinuca com a tetracampeã brasileira na modalidade, Silvia Taioli.

Para os iniciantes, a atleta apresenta as técnicas básicas e algumas regras de jogos. Para quem já conhece o esporte, são explicadas técnicas mais avançadas e é elaborado um plano de treinamento, com sugestão de exercícios que podem ser praticados sozinhos, dando assim, continuidade ao aprendizado.

O Bola Sete Snooker Bar fica localizado na rua João Pessoa, nº 157, no Centro de São Caetano do Sul. Entrada: Mulheres Vip/Homens R$ 10,00. Mais informações acesse: fb.com/BolaSeteSnooker.

Sobre o Bola Sete

Fundado em 1982, a casa mantém um ambiente agradável para a prática de Snooker, proporcionando momentos de lazer, relaxamento e muita diversão. Além de um ótimo atendimento e um cardápio variado, o local dispõe de 13 mesas de snooker oficiais e profissionais, American Bar, fumódromo, e ainda oferece pacotes especiais de locação para empresas e para a realização de torneios.