São Bernardo vai a Porto Alegre enfrentar o São José pela Série D

Equipe treina forte para evitar mesmo sufoco do último final de semana

O São Bernardo já está pronto para a partida deste sábado contra o São José pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Às 15h, as equipes se enfrentam em Porto Alegre pelo primeiro jogo da terceira fase da competição.

Autor de um dos gols da classificação do Tigre diante do Metropolitano, o meia-atacante Luiz Felipe quer a equipe mais ligada aos próprios erros para levar um bom resultado para casa.

“Tivemos uma boa atuação na última partida, onde criamos muitas oportunidades. Por erro nosso na última bola, não aproveitamos as chances e isso quase nos prejudicou. Precisamos estar mais atentos e tirar melhor proveito das oportunidades de gol. Isso será fundamental para a partida de sábado”, disse.

Para levar vantagem à São Bernardo do Campo, a equipe paulista sabe como atuar dentro da casa do adversário.

“Precisamos jogar da mesma forma que jogamos até aqui: com foco e determinação. Nosso pensamento está em buscar a vitória e só assim para conquistarmos o resultado positivo”, completou Luiz.

O técnico Wilson Júnior aproveitou a semana para trabalhar bem a equipe para enfrentar um time forte, com o São José, e também para se adaptar o campo sintético do estádio Passo D’areia.

“Sabemos que alguns jogadores do Brusque queimaram o pé no jogo realizado aqui. O campo é de grama sintética baixa. Fizemos um trabalho de adaptação e acredito que isso não será um empecilho para nosso jogo”, falou o comandante.