Bairro a Bairro tem edição especial neste fim de semana no Fundação

Neste mês de julho, o “Bairro a Bairro” será especial de aniversário em comemoração aos 140 anos da cidade. A edição será no Bairro Fundação. Os atendimentos de saúde serão realizados em dois dias, a audiência com o prefeito terá formato digital e haverá o projeto Cidadão da História, homenageando os moradores do bairro. O evento será realizado de 25 a 29 de julho, com proposta de aproximar a Prefeitura dos cidadãos, levando os serviços municipais diretamente aos moradores.

Bota-fora

A Secretaria de Serviços Urbanos vai realizar o Bota-Fora entre os dias 25 e 28/07, das 7h às 17h. Nesse período, a população pode deixar grandes descartes para serem recolhidos pela Prefeitura.

Mutirão da Saúde

Os serviços da Secretaria de Saúde serão oferecidos através do programa Gente Cuidando de Gente acontece também no sábado (29), das 9h às 13h, ambos os dias no Centro de Especialidades Médicas Samuel Klein, na Rua Heloísa Pamplona, 269. As especialidades atendidas serão: Clínico Geral, Cardiologista, Odontologia, Pediatria, Dermatologia, Gastro, Ginecologia, Nefrologia, Otorrino, Ortopedia, Vascular, Urologia, Oftalmo, Mastologia e Endocrinologia.

Cidadão da história

A Prefeitura e a Fundação Pró-Memória realizam este projeto que homenageia os cidadãos ilustres de cada bairro, entre moradores, comerciante e entidades. A cerimônia será na sexta-feira (28/07), às 19h30, na Igreja Presbiteriana de São Caetano do Sul, na Rua Heloísa Pamplona, 177.

A população poderá acessar os serviços municipais, por meio de atendimento das secretarias, GCM e autarquias, no sábado, dia 29/07, das 9h às 13h, em estrutura montada na Avenida Dr. Rodrigues Alves com Rua Heloísa Pamplona. Também no sábado e no mesmo local, um posto avançado do Atende Fácil oferecerá serviços como ISS, RG (1ª via para menor de 18 anos e agendamento para 2ª via), Ciretran (licenciamento, IPVA e CNH), Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), entre outros.