“Rua do Lazer” é inaugurada em SBC

Em linha por uma política dedicada no desenvolvimento de ações de bem estar para toda a sociedade, a Prefeitura de São Bernardo instituiu, no último domingo (6), a “Rua do Lazer” também na Av. Francisco Prestes Maia, no Centro. Assim, todos os domingos, a via estará fechada das 7h às 16h, para que muitas famílias possam usufruir de todas as atrações de práticas esportivas e de recreação. O traçado escolhido é justamente onde ocorre a tradicional feira da região central, todos os sábados.

A abertura do espaço foi feita pelo prefeito Orlando Morando, e corresponde a uma das atrações dos festejos de 464 anos de São Bernardo (celebrado em 20 de agosto), que durante todo o mês terá inúmeras novidades aos moradores, entre ordens de serviço, novos programas e demais anúncios de investimentos. O ato foi prestigiado por secretários da atual gestão da prefeitura, vereadores da base de sustentação e muitos moradores locais.

Com a inserção da Av. Francisco Prestes Maia, a cidade passa a ter agora agora duas “Rua do Lazer”. A primeira é na Av. Barão de Mauá e funciona nos mesmos moldes: com equipamentos de esporte, monitores da secretaria de Esportes e Lazer, agentes de trânsito, além de monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM).