Ponteira Fernanda Tomé

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta rival Vôlei Nestlé pelo Campeonato Paulista

Apesar de fazer um jogo muito disputado, na noite de segunda-feira (05), o São Cristóvão Saúde/São Caetano não conseguiu superar o Hinode/Barueri e perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista por 3 sets a 0, com parciais 21/25, 26/28 e 19/25, no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

Agora o time do técnico Hairton Cabral já se prepara para o confronto contra o antigo rival Vôlei Nestlé/Osasco, nesta sexta-feira (08), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

“O time vem numa crescente, apesar do resultado de segunda-feira, pois tivemos chances de fechar o segundo set que mudaria a história do jogo. Mas já estamos nos preparando para o jogo de sexta-feira (08), contra o Vôlei Nestlé, que sempre é um clássico, e em casa vamos impor nosso ritmo e contamos com o apoio da torcida para vencer e recuperar no campeonato”, afirma a ponteira Fernanda Tomé.

Agora o São Caetano soma uma vitória e uma derrota no torneio. Já seu adversário venceu o Renata/Valinhos jogando em casa por 3 sets a 1 somando duas vitórias e uma derrota.

O time do ABC ainda não contará com a levantadora Lyara e oposta Talia, ambas na seleção Sub-23, mas poderá ter a estreia da cubana Anet Barbara.

O Campeonato Paulista será disputado em turno único, com os times se enfrentando dentro do grupo. O Vôlei Nestlé/Osasco já está garantido nas semifinais, enquanto os classificados entre segundo e sétimo disputam as quartas de final em playoff melhor de dois jogos, com desempate, caso necessário, no Golden Set (set único disputado logo após a segunda partida).