Santo André avalia lesionados e prepara possíveis substitutos

A próxima rodada do Paulistão Sub 20 promete fortes emoções para o torcedor andreense, pois neste sábado (16), às 15h, o Ramalhão, na 8ª posição, visita a 5ª colocada Portuguesa Santista no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Apenas 3 pontos separam as equipes na tabela do Grupo 04.

O técnico Tassio Lopes têm dois de seus titulares em recuperação física. O meio-campista Léo sofreu uma contratura muscular na vitória diante do São Caetano e ainda não sabe se terá condições para este sábado. Para o seu lugar, o treinador utilizou o volante Toca na vitória contra o Taboão da Serra, e na derrota para o São Bernardo ele começou com o atacante Emerson Silva. Além deles, o volante João Pedro ou os atacantes Guilherme e Vinicius são opções e podem figurar entre os titulares.

Já o goleiro Julio Silva, titular em 17 das 18 partidas da equipe na competição, sofreu uma lesão no joelho na última rodada, e provavelmente não se recuperará a tempo. O reserva Fabricio, que já atuou no empate em 1 a 1 diante do Taboão no primeiro turno deverá ser o titular. Questionado sobre a possibilidade começar jogando, o arqueiro se mostrou confiante: “Minha expectativa é grande, venho aguardando essa oportunidade faz tempo. Espero fazer uma grande partida e ajudar minha equipe a sair com a vitória”.

Com quatro pontos de distância para a zona de classificação, o Ramalhão precisa do triunfo para continuar na briga. “Estamos num momento meio complicado, por isso precisamos vencer. Temos um ótimo elenco, e só depende de nós mesmo mudar essa situação”, finaliza Fabricio.