Matrículas para 2018 estão abertas no Colégio Stocco

Uma das instituições de ensino mais tradicionais da região do ABC, o Colégio Stocco está com matrículas abertas para novos alunos do ano letivo de 2018. As vagas são para as turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, reunindo crianças de ambos os sexos e com idade entre 0 e 14 anos.

O processo de admissão termina no final de dezembro e o início das aulas está previsto para 29 de janeiro de 2018. Para efetivar a matrícula, é preciso que os pais ou responsáveis pela criança agendem, conforme a vaga desejada, uma visita a uma das três unidades do colégio, localizadas em Santo André.

Na visita, são apresentados todos os detalhes sobre projeto pedagógico, infraestrutura, política de mensalidades e documentos necessários. O agendamento pode ser feito pelo telefone 11 4436-0411 ou por meio do site www.stocco.com.br.

Os valores das matrículas e das mensalidades são variáveis conforme o mês de inscrição, turma em que a criança será matriculada e o período de aula (meio-período, semi-integral e integral). Dependendo da situação, os descontos podem chegar a até 30%.