São Cristóvão Saúde / São Caetano joga bem, mas perde para o Fluminense no RJ

O São Cristóvão Saúde/São Caetano fez um bom jogo, na noite de quinta-feira (23), mas não conseguiu superar o embalado Fluminense (RJ) que venceu por 3 sets a 1 pela Superliga feminina 2017/18, no ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro.

Com parciais 21/25, 18/25, 25/22 e 22/25, o time de Hairton Cabral perdeu para o time carioca, mas ainda se manteve na zona de classificação para os playoffs.

A ponteira Fernanda Tomé foi a maior pontuadora da partida com 24 acertos. Já pelo lado do Fluminense, a central Lara foi eleita a melhor da partida por votação no site do CBV ganhando o troféu VivaVôlei Cimed e maior pontuadora com 20 pontos.

“Foi um jogo apertado, nós começamos bem os sets, mas erramos em momentos que não podíamos errar e foi decidido nos detalhes. Agora é pensar na próxima partida”, afirmou a ponteira Fernanda Tomé, um dos destaques da partida.

O São Caetano volta à quadra no próximo dia 02 de dezembro contra o Brasília Vôlei, em Brasília. Pelos Jogos Abertos 2017, o São Cristóvão Saúde/São Caetano Sub-21 conquistou a prata ao perder a final para Mogi das Cruzes por 3 sets a 1.