Sesc São Caetano realiza atividades para a “Virada Inclusiva”

Com o intuito de proporcionar diferentes tipos de vivências para pessoas com deficiência, nos dias 2 e 9 de Dezembro, o Sesc São Caetano realiza atividade esportiva e cultural dentro da “Virada Inclusiva”, criada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência para celebrar o Dia internacional da pessoa com deficiência, as atividades são gratuitas.

Velejando – 2/12, às 8h30
Vivência desenvolvida por Sailing Sense que possibilita pessoas com surdocegueira e múltipla deficiência sensorial a velejarem com segurança e acessibilidade adequada. A atividade será realizada na represa Guarapiranga (SP), terá transporte com saída do Sesc São Caetano. Caso houver necessite levar um acompanhante.
Inscrições antecipadas na central de atendimento, e-mail: email@scaetano.sescsp.org.br ou telefone 4223 8800.

Histórias para ver e ouvir
9/12, às 12h. Com Mirela Estelles

Duas narradoras contam histórias em duas línguas. Nesta atividade a diretriz principal é integrar surdos e ouvintes em uma experiência direta com a arte de contar histórias, onde as duas línguas oficiais do Brasil, o português e a libras (língua brasileira de sinais), se fundem, e, suas potencialidades se evidenciam.

Serviço

O Sesc São Caetano fica na Rua Piauí -554 Santa Paula. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. Informações: (11) 4223-8800.

Para informações sobre outras programações acesse o portal: sescsp.org.br/saocaetano

Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – de segunda a sexta, 9:00 às 21:30, sábados e feriados, das 9:00 às 17:30.