“Buscamos a paz social”, diz presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o novo cidadão de São Caetano

Na noite de quarta-feira (22), em solenidade na Câmara de São Caetano, Paulo Dimas Mascaretti, desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, recebeu o título de Cidadão Sulsancaetanense.

A iniciativa foi do vereador Tite Campanella (PPS), líder do governo no Legislativo. A Casa de Leis contou com as presenças da comunidade jurídica do município, autoridades paulistas e regionais, em evento ocorrido no Plenário dos Autonomistas.

Líder do governo na Câmara e autor da homenagem, Tite Campanella (PPS), discursou sobre a trajetória de vida de Paulo Dimas, e traçou paralelo com o município.

Paulo Dimas discorreu a respeito do seu histórico profissional, iniciado no município de Cubatão, litoral paulista, e destacou o trabalho realizado à frente do Tribunal de Justiça de São Paulo, “com transparência, planejamento e gestão”. O desembargador falou sobre a busca da paz social nos 38 anos de carreira jurídica. “Temos vontade enorme de acertar, fazer justiça e o objetivo de promover a paz social na sociedade brasileira”, disse o magistrado, ao agradecer a homenagem