A Estação Leopoldina fica na Av. Imperatriz Leopoldina, 420, em São Bernardo - www.estacaoleopodina.com.br

Estação Leopoldina celebra aniversário com promoções

Fevereiro é um mês de celebração na Estação Leopoldina. A casa especializada em carnes, no ABC, festeja seu sexto aniversário e também o recebimento do Certificado de Excelência 2017 do TripAdvisor. Para comemorar, a casa irá presentear os clientes com cortesia de porção e corte promocional: o T-bone.

Conhecida pela sua maciez e suculência, essa carne contém um osso em formato de “T”, que separa dois tipos de cortes: Contra Filé e miolo do Filé Mignon. No mês de aniversário, os clientes poderão degustá-la por apenas R$ 65, acompanhada de fritas.

Outra opção é o combo Hambúrguer com batata frita e um chope por apenas 35,00.
Como presente, todos os clientes que forem ao restaurante no período até 28/02 receberão de cortesia uma porção de Polenta.

Quem não come carne também tem seu lugar garantido na mesa do Estação Leopoldina. A casa preparou uma versão vegetariana do famoso prato argentino Parrilada. No lugar de seleção de carnes, legumes são servidos na chapa. Para finalizar a experiência hermana, sobremesas com o tentador Dulce de Leche Argentino. Faça parte dessa comemoração, conheça a Estação Leopoldina!