Tigre tem bons resultados fora e invencibilidade na Série A2

O São Bernardo segue invicto na Série A2 do Campeonato Paulista. Com duas vitórias e dois empates, o time comandado por Wilson Jr. se mantém entre os três melhores da competição. No último domingo, a equipe viajou para enfrentar o Penapolense, e deixou o estádio Tenente Carriço com um ponto na bagagem, após o empate em 1 a 1.

Desde o início, a forte marcação de ambos os lados deu o tom da partida. Com poucas chances na primeira etapa, o time da casa conseguiu sair à frente do marcador aos 39 minutos, mesmo com um domínio das ações ofensivas pelo lado do Tigre, que quase marcou aos 26 com Jussa e aos 48 com Fernando, que parou no travessão.

Já no segundo tempo, a partida ficou mais aberta, e o Bernô passou a pressionar ainda mais os rivais, em busca do empate. E a igualdade veio aos 29 minutos, quando Francismar, com sua categoria habitual, converteu um pênalti.

Com o resultado, o Tigre alcançou os oito pontos no campeonato e, agora, é o terceiro melhor na Série A2, atrás de Oeste e Penapolense, ambos com dez, e à frente do Inter de Limeira, que tem sete. Na próxima rodada, o São Bernardo duela contra o Água Santa em Santo André, neste sábado (3), às 16h. Os rivais desta semana ocupam a vice-lanterna, com apenas três pontos.