Vereador em segundo mandato na Câmara de São Bernardo, Julinho Fuzari do PPS, fez visita de cortesia a redação do Jornal Imprensa ABC na última terça-feira no período da manhã.
Um dos recordistas de votos nas últimas eleições, Julinho obteve 7252 sufrágios que o credencia para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa ao cargo de deputado estadual, vai depender da situação da política na época das próximas eleições; – mas em pesquisas recentes feitas no município, o vereador está em destaque em primeiro lugar, mesma percentagem quando foi eleito vereador, e perdeu o posto para o candidato do PSDB que veio na embalada do prefeito de São Paulo – João Dória, quando elegeram a maioria dos prefeito do ABC.
Adversário político do atual prefeito Orlando Morando, o vereador Julinho Fuzari, não deixa esquece a população, quando trata-se de votar projetos polêmicos de interesse público. Um dos projetos polêmicos é de sua autoria e está em tramitação no Legislativo e trata da – “isenção de vagas rotativas para idosos de São Bernardo”. O município é o único da região que não beneficia esta parte da população.
Outro projeto de sua autoria que vai gerar grande debate e já foi protocolado no Legislativo, é quanto a isenção de 50% de impostos aos moradores que possuem imóveis em locais destinados pela prefeitura, às feiras livres.