Jogo de ida da segunda fase do Paulista da Série A1 será às 16h no Anacleto Campanella; partida de volta será na próxima terça-feira às 21h no Morumbi
Já classificado às quartas de final da Série A-1 do Campeonato Paulista, o São Caetano utilizou um time alternativo para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista.
Mesmo atuando com formação totalmente diferente em relação as apresentações anteriores, o Azulão não se intimidou e ofereceu trabalho para o Massa Bruta, que na oportunidade ainda brigava pela vaga na fase seguinte, conseguir o empate em 1 a 1.
De acordo com o técnico Pintado, esse desempenho representa o trabalho e a confiança que possui sob os seus comandados.
“Não treino apenas uma equipe. Trabalho com 30 atletas. Todo mundo possui a minha atenção, principalmente aqueles que não estão jogando. Faço questão de estar muito próximo deles, de explicar aquilo que estou fazendo. É importante saber que temos grandes reforços, com jogadores que podem entrar no time e nos ajudar. Queremos seguir este caminho para encerrar bem o campeonato”, explicou.
Pintado ainda completou dizendo sobre a importância desta resposta obtida em Bragança Paulista, visando a sequência da competição.
“Temos jogadores que estão pedindo passagem, jogando bem, com intensidade e buscando o resultado. Jogar em Bragança é sempre muito difícil, conheço bem isso. O Bragantino é uma boa equipe. E o São Caetano se portou como clube forte”, concluiu.
Agora, o adversário será o São Paulo, em duas partidas que decidirão o futuro do São Caetano na competição. O primeiro duelo, em casa, será hoje às 16h. Já a volta, está marcada para a próxima terça-feira, no Morumbi às 21h.