Sábado último no Distrital Arthur Garbellorro no bairro Fundação, homenagem da comissão técnica aos dois clubes mais antigos do Bairro São José, ou seja, São José Futebol Clube, reativado no Municipal 2018, Flamengo Futebol Clube, o temível Flamenguinho do Bairro São José, ambos com estas datas de suas fundações 01/03/1954 e 01/05/1954. Com arbitragem do carismático Sr. Luiz Carlos, foram a campo as seguintes formações do futebol show.
João Gomes, Marquinho, Adriano Kalunga, Risaldo, Mario, Claudio, Edvan, Alexandre, Naldo e Canhotinho; Alberto, Daniel, Léo, Augusto, Xandão, Marcão, Mi, Nena, Pulga, Bruno, o moçoilo continua inspiradíssimo, fez mais dois gols e Augusto, Nena e pásmem, gol amigo urso, de Marquinhos valorizando o triunfo do rival no placar estampado por 6×5, Alexandre 2, Naldo 2, Canhotinho, causando inveja Nena repetiu o feito de seu amigo marcando contra. Apenas cinco recordistas do União Inter Amigos se fizeram presentes, teve até comemoração de 32 anos, com direito ao corte de bolo. Essa as notícias do futebol show U.I.A.
Nas homenagens ao futebol show do União Inter Amigos do Bairro São José que totalizou na partida entre as equipes verde e amarela, rubro negra rendemos tributo a todos os atletas que figuraram com amizade ímpar nas incomensuráveis performances da popular agremiação, líder absoluta no ranking de gols marcados, segundo informações detalhadas pela história esportiva, já são 6.817 balançadas de redes, incrível e extraordinária marca a ser igualada, dos quais nas 261 partidas realizadas no Estário Distrital Arthur Garbellotto sobem para 2.087 gols. Curta na foto inusitada do Estádio Distrital Natale Cavalheiro, Bairro São José alguns astros
Dinho, José Adilson, Roberto Tamayose, Zito da Globo, Claudio, Nena nossos considerados se misturam a infinidade de atletas que vestiram a camisa do futebol show. Já ultrapassaram a barreira de mil partidas pelo União Inter Amigos os atletas a saber Helio da Silva Salgado, José Luis Barbosa e o Prof. Luis Carlos Z. Maia. Assim sendo só nos resta dedicar o adágio popular “na importância de cada atleta que defende o futebol show”, o respeito de todos nós. Cantinho do Zezé Memórias, uma certeza, uma amizade de 32 anos inserida com muito amor à grandiosidade de São Caetano do Sul no elo maior do contexto esportivo. Um futebol que apaixona, entristece, mas continua mostrando amor contido nos corações de quem ama as coisas do futebol.
José Pires Maia, Colunista Esportivo na tabelinha com o Jornal Imprensa ABC, registrado amigos.
Cantinho do Zezé Memórias relembra a conquista do Azulão no ano de 2004 um título importante na trajetória do futebol profissional que muitas equipes centenárias do futebol brasileiro ainda não conseguiram, verifiquem como aconteceu
Final do Campeonato Paulista de Futebol realizada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o lendário Pacaembú inaugurado na década de 40. O adversário foi o Paulista de Jundiaí, o Azulão formou com Silvio Luis, Anderson Lima, Serginho, Dininho, Triguinho, Marcelo Mattos, Mineiro, Gilberto, Marcinho (Lucio Flávio), Fabricio Carvalho (Fabio Santos), Euller (warley), técnico Muricy Ramalho, Arbitragem de Salvio Espinola Fagundes Filho auxiliado por Ana Paula Oliveira e Edmilson Corona. Pagantes foram 25.221 com renda de R$ 414.320,00. No scout produzido por José Pires Maia verificarem se naquela oportunidade 20 faltas do Paulista, 21 faltas do Azulão, 7 escanteios do Paulista e 6 esconteios do AD S. Caetano. Foram 12 finalizações do Paulista e 15 finalizações do AD São Caetano, um impedimento do Paulista e dois impedimentos da AD São Caetano. Destaque para Marcinho que fazia seu, vigésimo gol pelo clube, sendo que marcou 45 gols, segundo maior goleador da história. Data da partida 18 de Abril 2004. Confira na foto histórica mais essa expressiva conquista do AD S. Caetano.
Cantinho do Zezé Memórias saúda os onze principais goleadores no 106 anos gloriosos de Santos Futebol Clube, conectados com muito amor pela massa torcedora santista, no preto da nobreza e no branco da paz
Nas asas da emoção confira comigo no replay o balançar dos cordéis, Edson Arantes do Nascimento “Pelé” o esportista do século reina soberano marcando 1.091 gols, Pepe 405, Coutinho 370, Toninho Guerreiro 283, Feitiço 216, Dorval 198, Edu 183, Araken Patusca 177, Pagão 159, Tite 151, Neymar Junior 138, uma tradição brasileira no futebol. Essa foi a maneira que achamos para traduzir gols que fizeram a magnitude do Glorioso Santos Futebol Clube, cuja fundação data de Abril de 1912. Vencer é transformar cada dia em nova luta, pois a vida é um milhão de novos começos, movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. A força da mensagem traduzida no Cantinho do Zezé e Jornal Imprensa ABC.
José Pires Maia “Zezé”, Colunista Esportivo na informação.