Warriors Festival acontece em Santo André

Santo André recebe no próximo dia 15/09 (sábado) às 14h, no Ginásio Pedro Dell’ Antonia (R. São Pedro, 27 – B. Silveira), o Warriors Festival, evento que contará com a participação de mais de 200 atletas, divididos em várias modalidades marciais. Além das tradicionais e espetaculares apresentações de artes marciais, como Kung Fu, Karatê, Taekwondo, Sanda, MMA, Krav Maga, o evento contará com apresentações de danças tradicionais e contemporâneas e shows musicais.

Na área gastronômica, haverá uma grande variedade de Food Trucks, que oferecerão ao público pratos variados e exclusivos, entre eles: Lanches, Massas, Doces, entre outros.

O festival tem uma enorme preocupação social, e por este motivo, todos os ingressos do evento serão trocados por 1 kilo de alimento não perecível. As inscrições das escolas e associações participantes também seguirá esta estrutura.

A meta do festival é arrecadar no mínimo 2 toneladas e meia de alimentos que serão destinados ao banco de alimentos da Cidade de Santo André, e que posteriormente, será encaminhado para comunidades carentes da região. A expectativa é de receber mais de 3 mil pessoas ao longo do evento.

“O Festival de Artes Marciais será uma experiência única, mágica e cativante para todo o público presente”, afirma o realizador e produtor do evento, Alexandre Bento e tem o apoio da Prefeitura de Municipal de Santo André.