Vinte e dois atletas se fizeram presentes, Sr. Luiz Carlos foi o árbitro do encontro completando 31 partidas na arte do apito, lembrando aos aficcionados do futebol que foram completados 2.199 gols marcados no Estádio Distrital Arthur Garbellotto, mais um recorde poderá pintar hoje no futebol show. Com dois gols do artilheiro Dinho, mais a saga de Alexandre e Naldo, derrotaram por 4×1, descontado pelo Pulga, valorizando com disciplina a vitória. Para as devidas anotações da parte interessada. Eis os astros da porfia que teve a presença de sete dos seus principais recordistas vencedor formou com: João Gomes, Claudio, Jair, Edvan, Marcio, Alexandre, Luis Carlos, Nena, Dinho, Naldo e Valter; perdedores formaram com: Tico, Gallo, Adriano Kalunga, Léo, Augusto, Marcão, Eduardo, Evandro, Bruno, Pulga, Canhotinho.
O Cantinho do Zezé destaca com carinho a abant premiere de nossos considerados amigos da X-Sports Surf & Skate, prometendo que oportunamente iremo fazer uma visita, eles que vem se somar ao quadro de amigos. Nas 1.183 partidas do futebol de campo já são 6.929 gols anotados.
Cantinho do Zezé Memórias, na secção idealizada pelo considerado Luis Domingos Romano, hoje ilustra as nossas matérias esportivas foto inusitada para “jovens também tem saudades” na tabelinha com o Jornal Imprensa ABC, eles também lembrados pelo que representaram no futebol
No verde que representa nossas matas, no amarelo que representa nossas riquezas, no azul do inifinito e no branco da paz, agora a hora é a vez dos nossos leitores se lembrar e identificar os ex-astros do futebol. O colunista esportivo além do carinho pelos figurantes da foto, dá uma dica para aguçar a vossa curiosidade. Nela contém um parceiro que é recordista na força jovem do esporte, com 440 performances, Técnico um tradicional comerciante, um volantão de honra do expressinho. O restante fica por conta de vossa identificação com direito ao adágio. As nuvens podem esconder as estrelas, porém as nuvens passam e as estrelas permanecem. Essa a forma de reverenciar grandes momentos do futebol, onde eles figuraram com dedicação exemplar de ser seguida. Exemplos de vida para todos que fazem do futebol o maior elo de amigos e nosso carinho pelas agremiações inseridas no contexto esportivo de São Caetano do Sul, quer no futebol amador, veteranos e veteraníssimos.
Um afetuoso abraço meus nobres… UUUAAAUUUHHH!!!
Os tradicionais festivais esportivos lembram carinhosamente da A.A. Ponte Preta do saudoso Jonas Januário da Silva, por onde passaram asas de primeira grandeza, atendendo ao pedido de seus simpatizantes, foto que mostrava a gradiosidade do futebol amador
Antigamente era relevante feitura dos festivais esportivos, onde o cobiçado troféu era o principal objetivo dos clubes, uma trajetória envolta na participação dos torcedores que com muita class… torciam pela disputa das penalidades máximas. Quantas alegrias podem ser revividas se for notada pelas torcidas, esse momento da história esportiva. Como de forma paradoxal, deixando de lado fatos que deslustram a porfia. Exemplos valem mais do que simples palavras: disciplina, respeito, amor, tem que prevalecer no amadorismo. No sentido mais correto das nossas homenagens.
Cantinho do Zezé 64 anos fazendo a notoriedade do futebol e principalmente mostrando a importância do futebol em nossa cidade.
Lembrei-me da lenda do saudoso Jonas guerreiro que com amor ficou inserido como ícone esportivo de valor em nossos corações; Associação Atlética Ponte Preta especial para Cantinho do Zezé Memórias.
Nossa frase semanal para emoldurar a matéria esportiva dedicada a todos que fazem do esporte o maior elo de grandiosidade de São Caetano do Sul.
Com nosso agradecimento José Pires Maia.