São Bernardo do Campo
Vereador Ramon Ramos: São Bernardo vai ganhar seu primeiro SESC. Uma unidade com 20.000 m², que será instalada anexa ao Estúdio e Pavilhão Vera Cruz, que continuará abrigando eventos e gravações de TV. A obra está prevista para iniciar no 1º semestre de 2020, com conclusão em até dois anos e meio, com 300 trabalhadores e um custo de R$ 150 milhões, bancada pela própria instituição.
São Caetano do Sul
Vereador Cesar Oliva sempre atento, chamou a atenção para os problemas na creche Zilda Natel. Apesar do imóvel ser particular as crianças são de munícipes. A prefeitura deve ao menos fiscalizar onde as crianças ficam, e quais as condições do local. Fácil falar que o problema não é da prefeitura. Assim é fácil administrar jogar o problema pra outros. Mas as crianças da cidade é que pagam o pato.
Mauá
Vereadores não conseguem nem falar mais na Câmara tal o volume de problemas que a cidade passa. Os munícipes estão cansados de papo furado, de solicitação de aplausos, nomes de rua e cobranças de cuidados de praças e ruas. Cadê os secretários que deveram cuidar da zeladoria da cidade. Função do vereador não é carpir e cuidar de praças. Tem de fiscalizar e gerar projetos que beneficiem a cidade, ouvir os moradores, enfim o trabalho braçal não é função deles. Tá difícil…